Caminho pelo corredor do colégio procurando o Silas, preciso me desculpar por ter faltado o jantar ontem. Depois que tudo aconteceu, acabei me esquecendo do meu encontro com ele. Viro o corredor ao escutar a voz dele e do Ryder, me escondo atrás de um armário ao perceber que o assunto deve ser bem sério pela cara que o Ryder está fazendo.
Silas: Ryder, ela nunca vai gostar de ti. Você nem faz o tipo dela, é mulherengo e ela te odeia. Pode esquecer cara, sempre será eu. Eu sou o cara da vida dela_fico interessada. Quem será a garota que eles estão falando_Nós não vamos brigar, acabar nossa amizade por causa de mulher. Não é?
Ryder: Claro_falo sorrindo sarcástico_Só quero saber o que te faz pensar que eu gosto dela?_pergunta cruzando os braços.
Silas: Vamos encerrar esse assunto_diz cortando o papo. Resolvo falar com eles.
Atena: Oi meninos_falo sorrindo, olho para o Ryder que fecha a cara. Ele está com raiva de mim porque sai da casa dele antes do mesmo acordar. Não sei ainda o motivo dessa raiva toda_Silas, sinto muito por ter faltado o jantar. Estava bastante ocupada, e esqueci de te avisar_invento uma mentira na hora, e segundos depois tenho vontade de arrancar a cabeça do Ryder quando ele abre a boca.
Ryder: Dormiu bem, Anteninha? Você saiu sem se despedir, iria preparar o café da manhã para nós dois_aperto minhas mãos com raiva_Devia ter me acordado, eu ia te deixar em casa depois do café da manhã cheio de amor que eu ia preparar para você_dou uma cotovelada na barriga dele. Encaro o Silas que me olha confuso e solto uma risada.
Atena: O Ryder me ama tanto que está até sonhando que eu dormi na casa dele_solto uma risada forçada.
Silas: Dormiu na casa dele, Atena?_pergunta com o rosto sério.
Ryder: Dormiu si...Porra Atena!_ele xinga depois que eu piso no pé dele com força.
Atena: Não dormi não!_o Silas não diz nada, apenas vira de costas e sai pisando duro_Ryder! Seu filho de uma boa mãe!_começo a estapear ele_O Silas ficou com raiva!
Ryder: E?_pergunta esperando que diga mais, ele sorri_Eu estava apenas contando a verdade para ele. Você que mentiu. A culpa não é minha que ele tenha a cabeça maliciosa e entendeu outra coisa_fala na maior cara de pau_Apenas disse que você dormiu na minha casa e que eu iria preparar uma café delicioso para nós dois_sorri malicioso e reviro meus olhos.
Atena: Me pega na minha casa às 11_digo sorrindo.
Ryder: Te pegar? Podemos começar agora..._sorri mordendo os lábios me olhando de cima a baixo, e o encaro séria_Tava brincando, Antena...ou não_solta uma risada e aperta meu nariz, bato na sua mão_Ir na sua casa por quê?_pergunta confuso.
Atena: Ué, para irmos à festa na casa abandonada. Saber o que está acontecendo nesse condado de sobrenatural_falo dando de ombros.
Ryder: Você não vai!_diz seriamente e coloco as mãos na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasíaRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...