Encaro a corda desgastada respirando ofegante, eu e o Ryder iremos morrer. Iremos cair praticamente em um poço sem fundo, não consigo enxergar nada que tem lá embaixo por causa de uma intensa névoa que prejudica minha visão.
Olho para o Ryder que está com o rosto vermelho, as veias do pescoço pulsando de um jeito sexy. Sua mão aperta com força a minha cintura e a outra segura a corda, ele está sustentando nós dois. É visível pela força que ele está fazendo e pelos minutos que já estamos pendurados que o mesmo não está mais aguentando.
Atena: É melhor mudarmos de posição, de um modo que você não precise me segurar_tento achar uma solução para que a gente consiga ficar suspensos por um tempo a mais. Seguro no pescoço dele com minha duas mãos, passo minhas pernas ao redor da sua cintura me segurando com força no Ryder. Ele tira a mão que estava na minha cintura com receio, e logo a coloca junto com a outra na corda_Se tentarmos subir, pode dar certo_sussurro e ele balança a cabeça em negação.
Ryder: A corda está prestes a se partir, a única forma de conseguirmos é se alguém nos puxar. E o alguém que devia nos puxar sumiu!_ele pragueja irritado.
Atena: Vamos morrer, não é?_pergunto apertando a camisa dele.
Ryder: Provavelmente_sussurra me olhando nos olhos. Passeio meu olhar pelo seu rosto másculo, maxilar enrijecido e sua boca quase colada na minha. A sua mão volta a minha cintura e começa a acaricia-la com suavidade, aperto o colarinho da sua camisa enquanto fito a boca dele. O Ryder aproxima o rosto e encosta a testa na minha, descendo os lábios lentamente aos meus. Quando eles estão prestes a se tocarem uma voz nós faz parar.
Jones: Atrapalho? Espero que não! Temos um probleminha_ele coloca a cabeça apenas para fora do penhasco. Espalmo a mão no peito do Ryder e me afasto.
Eu ia beijar ele? Céus, devo estar maluca!
A corda começa a ser puxada para cima e em poucos segundos estou deitada em cima do Ryder que encosta a cabeça no chão e fecha os olhos. Ergo meu olhar para cima e sorrio nervosa ao ver três brutamontes carecas com pistolas nas mãos e espadas presas em suas vestes. Um desses homens está com uma pistola apontanda para a cabeça do Jones.
Atena: Ryder, levanta_sussurro estapeando o rosto dele para que o mesmo abra os olhos. Saio de cima dele e coloco as mãos para trás, sorrindo assustada. Eles devem ser mercenários, homens que lutam e matam por ouro.
O Ryder se levanta encarando os homens com o cenho franzido.
Jones: Eles nos acharam antes que nós encontrássemos eles. Que bom_fala parecendo estar nervoso_Esse daqui é o Filipan_aponta para o homem alto, careca e com dentes de... madeira? Nossa, são dentes de madeira mesmo_Ele é o chefe, dono de tudo. Esses aqui são os meus amigos, Capitão Ryder e a belíssima senhorita Atena LeBlanc_olho para o Jones que parece estar suando frio_O governador ofereceu uma recompensa para quem me encontrasse. Eles querem me entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiaRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...