Capítulo 5

3.3K 274 86
                                    

Ryder: Como assim você era uma bruxa da morte, mãe?!_questiona incrédulo para a Zara Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryder: Como assim você era uma bruxa da morte, mãe?!_questiona incrédulo para a Zara Campbell.

Viemos para a casa do Ryder e saber direitinho sobre a história que a Beth falou. O Richard Green também está aqui e ele parece visivelmente preocupado assim como a Zara.

Richard: A Princesa era uma bruxa da morte mas isso não vem ao caso_sorrio com a forma carinhosa que ele chama a sua mulher_Quero saber como descobriu isso, Ryder?_pergunta de braços cruzados_E cadê o seu carro?_pergunta olhando pela janela e não vendo o veículo.

Ryder: Não sei, pergunta para os eventos sobrenaturais que estão nos perseguindo. Aquela demônia desgraçada pegou o meu carro, cara!_esbraveja irritado e cruza os seus braços fortes_Mãe, uma mulher chamada Beth veio falar comigo e com a Atena. Ela disse que a senhora a conhecia do passado. E que vocês dois tinham salvado o mundo há 20 anos!_encaro a Zara que fica pálida.

Zara: Beth, uma mulher dos cabelos dourados e olhos verdes?_pergunta com receio, eu e o Ryder confirmamos_Sim, eu conheci uma Beth quando tinha a idade de vocês. Eu e o seu pai nos conhecemos de um jeito bem estranho..._confessa.

Richard: Resumindo, eu e sua mãe nos conhecemos no lago, o lago que hoje dizem ser mal assombrado. Um demônio chamado Deathmon surgiu e começou a libertar seus demônios matando diversas pessoas. Este demônio maior estava atrás de sua mãe porque ela era virgem na época, e logo depois viemos a descobrir que a Zara era uma bruxa da morte e o Deathmon a queria. Sua mãe era a pior de todas as bruxas. Depois eu e a Princesa tivemos que ir atrás de uma profecia mística que mataria o demônio. Eu e sua mãe viajamos no tempo várias vezes até achar a localização da profecia.

Zara: Achamos a localização e fomos atrás. Eu estava ficando má, queria matar as pessoas e tinha também que impedir isso. No final deu tudo certo_fala simplesmente.

Ryder: Vocês esconderam essa história de mim por 17 anos? Cara, sacanagem!_exclama emburrado.

Atena: Quando eu tinha 7 anos, abri uma caixa e disse que havia libertado uma criatura. Vocês estavam no meu aniversário, lembram, não é?_eles balançam a cabeça_Eu não estava louca. Existe mesmo uma criatura demoníaca, é a mistura de todos os seres místicos malignos. Ela começou a perseguir eu e o Ryder. O nome da criatura é Lady Hadria e ela quer arrancar o meu coração!_falo passando as mãos no cabelo e suspiro nervosa.

Richard: Cacete!_exclama segurando a mão da Zara_E por quê ela quer matar você, Atena?_indaga curioso.

Atena: Eu abri a caixa que ela estava presa, a única pessoa que pode prendê-la sou eu. Junto com 7 chaves místicas_E por algum motivo, o Ryder também está envolvido nesta história.

Ryder: A Beth disse que essa criatura, a Lady Hadria quer vingança. Quer vingança por que vocês mataram o irmão dela.

Zara: O Deathmon, era irmão dela? Céus!_exclama horrorizada_Precisão ficar longe, seguros!

Mystic - Duologia Mystical PropheciesOnde histórias criam vida. Descubra agora