Que calor infernal!
Tommy: Irei ficar no navio com o Jones, ele está meio mal..._o Ryder acena concordando. O Jones bebeu demais e está bem mal.
Ryder: O vulcão da ilha parece estar prestes a entrar em erupção, por isso eu acho melhor ir apenas eu e a Atena pegar a chave. Quanto menor a quantidade de pessoas melhor.
Will: Ok. Para você, Atena_me entrega uma adaga_E para você Ryder, atire para cima quando estiver vindo, e atire duas vezes se precisar de ajuda_entrega uma pistola para ele.
Ryder: Beleza_vira o boné para trás. Pego a mochila com o livro e a bússola, colocando nas costas. Entrelaço meus dedos com os do Ryder.
Silas: Também irei com vocês, quero ver como é essa chave_fala levantando do chão do navio.
Ryder: Você não vai!_diz rude.
Silas: Eu vou sim, amigo. Nós três juntos, igual quando éramos crianças_sorrio triste ao me lembrar. Só que nós não somos mais crianças...
Ryder: Espero não me arrepender dessa merda_resmunga, saindo do navio e vou atrás dele. Meus pés cobertos pela sapatilha tocam a areia da praia e parecem que vão queimar.
Atena: Senhor, isso queima. Temos pouco tempo para achar a chave. Vamos ser rápidos_o Ryder assente, fazendo careta com o contato da areia com seu sapato_Vamos. Silas, siga eu e o Ryder e não faça nada que não deve!_digo seriamente.
Silas: Claro, Atena_começo a caminhae adentrando na mata, segurando a não do Ryder e com a outra olhando para a bússola_Por quê essa bússola é importante?_indaga curioso.
Atena: Porque é a bússola que nós mostra onde as chaves estão, o caminho que devemos seguir_explico e ele me olha curioso. Passo a mão na testa, limpando o suor_Só um demônio para não sentir calor aqui_murmuro apenas para mim. Encaro o Silas que está vestido com roupas bem grossas e longas, sem derrubar uma gota de suor_Não está com calor?_pergunto arqueando a sobrancelha.
Silas: Não, aliás, é uma temperatura bem agradável_o olho incrédula.
Atena: Okay_o Silas sempre foi estranho, mas um bom amigo...
Ryder: Eu vou derreter nessa maldita ilha!_o Ryder está completamente suado, sem camisa e vestido apenas com uma calça de tecido, e com seu boné na cabeça.
Atena: Você não tem muito do que reclamar Ryder, eu estou com um vestido longo e um corpete. Ainda está no luxo bonitão_belisco o abdômen definido dele que rir fraco_Vira à esquerda_digo ao olhar para a bússola, solto a mão do Ryder que caminha na frente com a espada na mão e cortando algumas folhas que estão pelo nosso caminho.
Silas: Por essa eu não esperava Atena_diz atrás de mim.
Atena: Pelo quê, Silas?_pergunto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystic - Duologia Mystical Prophecies
FantasiRyder Green é o sucesso do pequeno condado da Pensilvânia. Cara descolado, sedutor e popular no seu colégio. Filho de dois heróis que salvaram o mundo há 20 anos, e agora é a vez dele de seguir o seu destino. É destemido, protetor e completamente ap...