Capítulo 29

4.8K 325 178
                                    

Eu encontrei um amor para mim
Amor, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Ah, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas, amor, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meu

Perfect— Ed Sheeran

Fecho a porta do meu quarto e tiro a minha camisa, sentando na cama e respirando profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do meu quarto e tiro a minha camisa, sentando na cama e respirando profundamente. Todos voltaram a viver, todos mortos pela Lady e seus demônios. Com certeza o Jones deve ter voltado a viver e isso me deixa feliz, mas nada preenche o vazio que está dentro de mim.

Tranco a porta do meu quarto e caminho até o banheiro, fechando a porta. Paro em frente ao espelho, vendo o meu reflexo, passo a mão no meu maxilar e suspiro, encarando o anel no meu dedo e me lembrando dela. Sento-me no chão do banheiro, enfiando o rosto entre as minhas pernas. Eu não consigo sem ela.

Um arrepio bom pecorre meu corpo, me sinto observado mas não ergo minha cabeça para olhar. Sinto um toque na minha mão direta, um toque macio e delicado que reconheço bem, me fazendo erguer o rosto eufórico, atordoado e com um turbilhão de emoções me preenchendo.

Uma lágrima escorre do meu olho esquerdo ao ver a Atena, a minha Atena agachada a minha frente, por completo.  Com seus olhinhos, boca, nariz, tudo no lugar. Sem sangue manchando o seu vestido, sem asas e nenhum ferimento. Não sei se é um sonho, uma alucinação, mas não quero nunca mais voltar ao mundo real.

Atena: Ryder..._sussurra tocando o meu rosto e limpando as minhas lágrimas_Sou eu, sua Anteninha_diz acariciando minha bochecha e com as mãos trêmulas, percorro o polegar pelo seu rosto e assim que me certifico que ela é real, a puxo para os meus braços_Eu te amo, Ryder. Eu devia ter dito antes, eu te amo, sempre te amei! Me desculpa por ter mentido, partido, me desculpa! Eu te amo mais que tudo!_sussurra me abraçando forte, enquanto esconde o rosto no meu pescoço.

Ryder: Atena_sussurro com a voz embargada_Cacete, eu te amo!_digo segurando seu rosto para que ela me olhe_Eu achei que tinha te perdido pra sempre. Como você está aqui...?_sussurro confuso.

Atena: E-eu não sei, talvez tiveram compaixão de nós e me deram outra chance. Nunca mais vou te deixar, Ryder. E nunca mais irei mentir para você!_diz me olhando nos olhos.

Ryder: Isso significa que eu vou ter que te aturar para o resto da vida?_ela assente sorrindo_Acho que posso te suportar_ela rir me olhando apaixonada.

Mystic - Duologia Mystical PropheciesOnde histórias criam vida. Descubra agora