Capítulo 10

826 89 157
                                    

Oi de novo :')

__________________________

P.O.V. Lexa

Ver Clarke feliz daquele jeito com a família dela, me fez pensar que talvez eu estivesse atrapalhando a vida dela. Me lembro da conversa que tive com Octavia uma vez, ela me disse que apesar de não amar Bellamy eles tinham uma boa relação, acho que tirei isso dela também.

Agora eu estou sentada na varanda de casa olhando as estrelas, pensando se deveria ou não ter certeza do que ela sentia por mim, o que significa ler os pensamentos dela, ou ser justa e esperar ela me provar que sou importante.

Ouvi um barulho vindo de lá de baixo, contra a minha vontade eu me levantei e desci as escadas dando de cara com Clarke pendurando o casaco no cabide, a mesma me olhou ao perceber que eu estava alí.

- Vim passar essa noite com você. - falou me olhando com receio.

- E seu marido?

- Odeio quando chama ele assim - ela caminhou até o sofá e sentou - mas respondendo a sua pergunta, ele foi viajar de novo e Madi está na casa da minha mãe.

Não vou negar, fiquei feliz por saber disso.

- Não me avisou que viria - falei não querendo demonstrar minha alegria - eu não fiz nada pro jantar...

- Posso cozinhar pra você - ela se levantou e beijou meu rosto - já volto.

Sorri ao sentir o beijo e me joguei no sofá. Clarke é uma pessoa incrível, lembrando do que aconteceu ontem, comecei a achar que essa relação pode não dar certo. Tenho certeza de que ela é o que eu penso que ela é.

O que contei ser mais ou menos uma hora, ela apareceu na sala avisando que estava tudo pronto. Eu não estava com fome, porém não queria deixá-la comer sozinha.

Uma vez que nos sentamos na mesa, o silêncio tomou conta do ambiente, comíamos caladas e senti que ela me olhava algumas vezes. Sei que é babaca da minha parte fazer isso com ela, mas eu só queria ter certeza de que não estava sendo feito de boba.

Clarke é meu primeiro amor e eu pretendo levar isso pelo resto da minha eternidade, mas eu espero que seja real pra ela também.

- Lexa - chamou me fazendo olhar para ela no mesmo instante - por que estamos assim? Sabe, não tem um motivo específico e eu não entendo, se fiz algo, me desculpa.

Meu peito apertou na mesma hora e eu me lembrei do que Madi me falou uma vez, mesmo quando Bellamy se irritava com Clarke ela não brigava com ele.

- Não é isso - soltei um suspiro - ontem quando vi você no restaurante com ele, sorrindo e parecendo uma família perfeita eu...eu não sabia o que pensar sabe? Eu nem sei como isso deve funcionar porque você é a minha primeira...a primeira que eu...eu nem sei como devo te chamar.

- O que acha que somos? - dei de ombros - Não precisa ficar assim, eu gosto de você.

- Mas o que você sente por ele?

- Gratidão! Só isso.

Fitei seus olhos azuis em busca de tentar achar algum resquício de mentira alí, mas era verdade, aparentemente ela realmente gosta de mim. Abri um sorriso e me estiquei para beijar seus lábios.

Uma vez que tínhamos acabado de comer, Clarke subiu para tomar banho e eu fui lavar a louça. Assim que acabei subi para o quarto porém não a achei, pensei que ela já havia tomado banho. Mas o chuveiro também estava desligado.

Ouvi alguém cantarolando no banheiro e fui até a porta olhando pela frecha que ela havia deixado. Tive a visão perfeita daquela loira maravilhosa dentro da banheira com uma das suas pernas levantadas enquanto ela esfregava, e o resto da espuma cobria todo o seu corpo. Mordi o lábio com a visão, ela podia ser tão fofa mas tão sexy, céus, que delícia de mulher.

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora