Capítulo 4

1.1K 128 257
                                    

Pensei que tinha perdido o perfil mas to de volta.

_______________________

P.O.V. Lexa

Mais um dia de trabalho para mim, mais um dia como humana e de uma forma esquisita eu me senti feliz, pois era um dia em que eu veria Madi e obviamente Clarke.

Quando vi Madi pela primeira vez eu me encantei, eu não sabia o porquê até ver de quem ela é filha e então entendi tudo.

Enquanto vestia minha camisa social branca como de costume por dentro da saia, eu estava presa em meus pensamentos e nem me dei conta de que estava sendo observada.

- Quando você vai parar de brincar de ser humana e fazer logo o que você está destinada a fazer? - a voz de Pike ecoou pelo meu quarto me trazendo de volta a realidade.

Ele sempre aparece em momentos inoportunos, quando eu decido estar bem ele aparece. Ele não é um demônio e sim um anjo que foi enviado para monitorar qualquer demônios que ousassem ir além do que lhe é permitido, na verdade vocês já deveriam saber, anjos são sempre incovenientes.

- Eu vou fazer, Pike - falei me virando para ele - vou fazer no momento que eu decidir que tenho vontade, no momento eu quero curtir um pouco.

- E você acha que é isso que o Pai quer?

- Eu sinceramente não estou nem aí para o que seu Pai quer, eu preciso ir, tenho compromisso!

- Isso vai lá brincar de babá com a filha dela, você sabe que isso tudo vai acabar destruindo seus planos não sabe? Clarke não é pra você, Lexa, ela não é como pensa.

- Olha, Pike, por que você não vai procurar outro demônio pra atormentar? Aposto que a Octavia está lá esperando o momento em que você vai aparecer pra deixar ela mal novamente com esse assunto de tirar ela de Raven!

Ah é, tem mais esse assunto também que precisa ser explicado.

Bom, digamos que Octavia se recusa a voltar para o inferno, ela não me conhece já que minha legião é diferente da sua. Ela rege um grupo muito maior que o meu na verdade ela rege o inferno inteiro porém decidiu dividir as atividades, e desde que ela sumiu o inferno está um caos. Não que eu esteja reclamando, na verdade isso é tudo muito bom.

Porém os demônios estão fora de controle ao saberem que sua líder está na terra, em paz e apaixonada por uma humana enquanto eles estão presos e sem direito de fazerem o mesmo. Óbvio que eles não viriam para encontrarem o que Octavia chama de paz e sim para fazer o mal.

Fui convocada para convencer Octavia a voltar para seu lugar, mas vendo a garota tão feliz e tão leve daquele jeito, me fez perceber que eu não tenho o direito de acabar com a felicidade dela. Fui responsável pela infelicidade de muita gente, concordo, mas não seria responsável pela dela.

- Convença Octavia ou então as duas pagarão!

- Tenta a sorte, anjinho - me aproximei do moreno que era um pouco mais alto que eu - tente e eu corto suas asinhas em um segundo!

Eu o encarava com toda a fúria que podia, ele obviamente não conseguia retribuir e eu abri um sorriso de canto quando ele finalmente se deu por vencido.

Em um minuto que Pike havia sumido do meu quarto, terminei de me arrumar e desci as escadas a espera da campainha ser tocada, já que eu sabia que elas já estavam do outro lado da porta.

No minuto seguinte ouvi o toque da campainha, respirei fundo e abri a porta esboçando um sorriso leve.

- Boa tarde - desejei dando passagem para as duas entrarem.

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora