Capítulo 6

1K 135 209
                                    

Hellow °-°

________________________

P.O.V. Raven

Assim que cheguei na delegacia, vi uma Clarke mexendo em seu celular, sua aparência séria e concentrada me deixou com medo. Ela fica assim quando tá estressada.

- O que houve? - falei assim que parei ao lado dela.

- Eu não consigo rastrear a Echo nem o Finn - ela falou passando a mão no rosto - droga, Raven, eu sou um desastre de chefe.

- Não você não é - disse firme e pousei minha mão em seu ombro - você é incrível, entendeu? Erros acontecem, nós vamos encontrá-los!

- Que bom que chegaram - Monty apareceu ofegante - a Harper mandou a localização dela, eles estão no prédio abandonado do lado da praça, fica a 50km daqui.

- Trinta minutos...acha que dá tempo?

- Claro que dá, vamos logo. - Clarke falou após guardar seu celular.

Uma vez que já estávamos prontos para ir, com coletes e armados, afinal ninguém sabe o que vai encontrar lá dentro. Entramos em um dos carros e nos dirigimos até o local.

Eu estava no banco de trás com Clarke, já que Emori resolveu ir com a gente. Virei meu rosto para olhar para a loira que estava com o pescoço meio inclinado e percebi alguns roxos em sua pele.

- O que foi isso? - perguntei passando a mão no local.

Clarke me olhou confusa.

- O que?

- Isso é... - não podia ser - isso são chupões!?

- Não - ela logo tampou o pescoço com uma das mãos - eu só me machuquei em algum lugar...

- Claro, claro - balancei a cabeça - a Lexa está bem?

Nada demais provocar um pouquinho certo?

- Raven, cala a boca!

- Quem é Lexa? - Emori perguntou nos olhando pelo espelho.

- Uma nova amiga da família, ou melhor, da Clarke!

A loira revirou os olhos o que me fez rir.

Eu e Clarke somos duas irmãs, literalmente, mesmo não tendo o mesmo sangue nos amamos como tal. Então sempre estamos rindo juntas ou até mesmo brigando por bobeiras, mas ela sempre está alí quando eu preciso, é sempre ela quem está do meu lado.

- Chegamos - Monty falou assim que estacionou o carro em frente o prédio.

- Todos juntos, não se esqueçam!

Assentimos com a fala de Clarke e logo saímos do carro. Entramos devagar no local, eu só tiraria minha arma do coldre se fosse necessário, mas Clarke e Monty já saíram sacando o revólver e apontando para os lados.

Eu geralmente sou durona, mas não quando estou num lugar escuro. Então fui caminhando atrás da minha prima, quando Monty ouviu um barulho, logo girou o corpo apontando a arma para quem quer que fosse.

- Que susto! - ele falou.

Era Harper.

- Eu pensei que fosse a terrorista - ela falou abaixando a arma - que bom que são vocês, não encontrei nenhum sinal do Finn ou da Echo por aqui.

- A terrorista? - dei ênfase no A - Então é mesmo uma mulher?

- Bom, eu encontrei isso aqui em um dos quartos do primeiro andar - falou levantando um sapato de salto alto - isso significa que é uma mulher, certo?

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora