Perdoem qualquer erro, estou no início da fic ainda
_______________________
P.O.V. Clarke
Demônios, demônios, demônios...por que eu não consigo simplesmente parar de pensar nisso? Não que seja esquisito uma mulher de trinta anos ser tão curiosa em relação a isso...ou é?
- Mãe, mãe, mãããeeee!
- Oi, Madi, estou na cozinha.
Okay, antes de você surtar eu vou me apresentar. Meu nome é Clarke Griffin Blake, sou casada com Bellamy Blake e tenho uma filha de dez anos chamada Madi. Atualmente moramos em Arkadia junto com Octavia e Raven e foi daí que tirei minhas curiosidades sobre demônios, okay vou ser mais específica.
Octavia é irmã de Bellamy porém é adotada, digamos que ela seja...bom...como posso dizer, um demônio! Ela nunca tentou nos fazer mal, longe disso, como minha prima e melhor amiga Raven Reyes mora conosco, elas acabaram se aproximando e se apaixonando. Octavia nunca influenciou em nada na vida de Madi, pelo contrário, ela nos ajuda muito, principalmente em relação a escola e nunca tivemos medo de deixa-las terem contato; minha mãe não aceitou no começo, mas conforme ela foi conhecendo Octavia ela acabou se apegando a de olhos verdes também e esse assunto nunca sai da nossa família, ou seríamos julgadas ou Octavia seria tirada de nós e uma coisa ruim poderia acontecer, ela é uma ótima pessoa mas continua sendo um demônio.
- Mãe, tenho que te mostrar minha nova amiga - ela falou pegando em minha mão - vem, mãe, se não ela vai embora.
- Tá bom. - falei finalmente
Madi tem o costume de ter amigos imaginários, ela do nada me chama pra conhecer um novo amigo mas aí eu chego lá e ela começa a falar sozinha, desde que Octavia apareceu ela nunca mais teve esses momentos, mas agora fiquei curiosa pra saber se ela tinha uma amiga real ou se era mais uma de suas imaginações.
Cheguei na sala e eu literalmente paralisei ao ver uma mulher de costas olhando pros quadros na parede.
- Lexa - Madi solta minha mão e vai até a mulher que se direciona para mim - essa é a minha mãe e meu pai vai chegar daqui a pouco!
A mulher estava séria assim como eu estava assustada, mas seu olhar me trouxe um sentimento ruim, era uma fúria que eu via em seus olhos e uma queimação angustiante em meu peito, eu não consegui dizer uma sequer palavra e ela pareceu notar isso, se alguma forma ela notou.
- Olá - eu não consegui responder, ainda fiquei a olhando como se fosse coisa de outro mundo - eu me chamo Lexa, me desculpa invadir sua casa assim, mas eu achei que tinha o dever de trazer sua filha até aqui em segurança. - eu ainda não conseguia dizer nada - Ela estava no parquinho com uma garota e um homem tentou fazer algo inaceitável com elas, então eu a trouxe em segurança mas já estou indo!
E assim, sem mais nem menos ela saiu da minha casa e todo aquele sentimento ruim sumiu, eu finalmente consegui andar até o sofá e me sentei no mesmo tentando raciocinar sobre o que tinha acabado de acontecer comigo.
Uma mulher protegeu minha filha de um homem ruim e como agradecimento eu fico calada? Meu Deus Clarke, o que deu em você?
- Por que a senhora não respondeu a Lexa, mãe? Ela foi embora e agora pode te achar mal educada sabia?
- Desculpa, filha - peguei em sua mão - amanhã eu vou te levar no parquinho pra tentar encontrar ela e eu vou me desculpar okay?
Ela apenas assentiu sorrindo e foi para o banheiro tomar banho para jantar. Bellamy já estava chegando e ele sempre trazia comida então eu não precisava fazer, o que era um alívio por causa do meu trabalho durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My devilish love - Clexa/Octaven
FanfictionJá imaginou ser uma mulher casada, com uma filha e um marido perfeito e de repente tudo vira de cabeça pra baixo quando você se apaixona por outra mulher? Ou melhor, por um demônio? Clarke não esperava essa reviravolta ao permitir que Lexa entrasse...