Capítulo 11

723 99 137
                                    

Chegay (◕દ◕)

_______________________

P.O.V. Raven

- Me deixe entrar, eu quero vê-la!

- Desculpa, senhorita, eu não posso. - o homem falou me impedindo de entrar.

Se estivessemos na terra seriam cinco, CINCO dias que Octavia não chegava nem perto de mim. E aqui que o tempo não passa é pior ainda; não tem uma tv, celular, jogo e agora não tenho nem minha namorada pra me distrair mais. Então eu estava sim estressada e queria entrar de um jeito ou de outro na sala do trono para ver ela.

- JÁ DISSE QUE QUERO VÊ-LA!

- Eu não...

- O que tá acontecendo? - Roan saiu fechando a porta atrás de si.

- Eu quero ver a Octavia.

- Não pode!

- É eu já ouvi isso - cruzei meus braços - mas não estou nem aí, abre essa porta e me deixa passar.

- Eu vou falar com ela, mas já sabe a resposta. Espere aqui entendeu? - assenti antes que ele entrasse pela porta.

Mesmo com a vontade enorme que eu estava de meter o pé naquela porta e me jogar em cima dela, me contive e esperei pacientemente. Até que a porta foi aberta novamente.

- Ela falou pra você esperar no seu quarto e logo ela irá visita-la. - Roan falou antes de entrar novamente e bater a porta.

Octavia não estaria me enrolando estaria? Eu sinto tanto a falta daquele serzinho...senti minha vista ficar embaçada e logo tudo ficou escuro.

Me peguei em um lugar totalmente escuro e vazio, porém logo uma luz branca se fez presente me deixando com a testa franzida em confusão.

- Octavia... - uma voz doce e muito conhecida por mim falou.

- Clarke? - chamei ao vê-la embaixo da luz e ela tinha...asas? Como assim?

- Você precisa voltar, vai acabar morrendo aí.

- Não posso deixar a Octavia.

- Não precisa fazer isso, não pode ficar aí, se você acabar morrendo vai ter um destino horrível.

- Não me importo, desculpa, Clarke, mas eu realmente não me importo!

- Então é isso mesmo que você quer?

- Sim!

E assim, sem mais nem menos ela desapareceu e a luz também, olhei em volta porém só vi o nada.

- Raven - uma voz distante me chamou - Raven, acorda!

Em um pulo acordei e olhei ao redor, estava em minha cama com Luna me olhando de forma preocupada.

- Você tá bem? - perguntou afagando meus braços.

- Sim...o que aconteceu?

- Você desmaiou no meio do corredor, Gustus viu e te trouxe para cá.

- E Octavia? - passei a mão na cabeça ao sentir uma dorzinha.

- Pedi para chama-la faz um tempo, daqui a pouco ela aparece aí. - assenti - Posso fazer uma pergunta? - perguntou parecendo receosa.

- Acho que sim.

- Você tá feliz aqui em baixo? - franzi a testa - É porque eu sei que os humanos tem uma vida diferente da que temos aqui, aqui embaixo não evoluímos, o tempo não passa, fazemos sempre as mesmas coisas e não temos que nos preocupar tanto. Mas ver que você se sacrificou para viver a vida da Octavia é...eu não sei, ela sequer fala com você ultimamente.

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora