Capítulo 17

596 66 100
                                    

Bonoite (◕દ◕)
Vai ter bastante mídias e cenas com Octavia nesse capítulo, não me matem quando descobrirem o porquê.

_____________________________

P.O.V. Octavia

- Você precisa voltar. - Raven falou com aquela voz firme e doce.

- Eu não posso...

- Sim, você pode - ela se aproximou abraçando meu pescoço, seu cheiro gostoso se impregnou em meu nariz - ficar aqui sozinha não é a solução.

- Pode ser que não, mas ao menos tenho você aqui comigo.

Foi como estar acordando, porém eu não havia dormido. Duas semanas desde a morte de Raven, as aparições dela ficam mais frequente a cada dia e isso é bom, na verdade é muito bom.

Agora estou sentada vendo o Sol nascer, eu me sinto fraca, com raiva e indignada. Fraca por não ter mais alguém em quem eu pudesse buscar forças, com raiva por ter perdido o amor da minha vida e indignada por isso não ter mais volta.

- Você está adoecendo, amor, precisa voltar para casa e conversar sobre isso com Clarke.

- Raven, eu não vou voltar tá bom? Se esse é o único jeito que eu tenho de ter você comigo, então por que mudar?

- Porque não é real!

- Não repita isso novamente - senti meu peito apertar, eu sabia que era verdade mas era isso que era real pra mim - você é real sim, real pra mim.

Seu rosto estava surpreso, eu sabia que aquilo não era real, mas era o que eu tinha porque ela estava alí. Eu tenho uma eternidade pela frente e essa eternidade não inclui ela, não mais porque ela se entregou para que eu vivesse.

De repente ela saiu do meu lado e entrou para dentro da caverna que ficava ao lado, sempre que ela fazia isso significava que ela iria sumir novamente.

- Okteivia...

Ah é, esqueci desse detalhe, Becca começou a aparecer também. A diferença é que diferente de Raven, ela era real.

- O que veio fazer aqui, Becca? Falar pra eu voltar também?

- Não - ela parou em pé a minha frente - estive conversando com Pike e Gabriel, sabe que a alma de Raven foi para você certo?

- É eu sei.

- Okay...descobri que você está adoecendo porque a alma pura dela não é compatível com a de um...com a sua!

- E daí? A alma dela passou pra mim e desde então eu tenho visto ela, isso é tão ruim assim?

- Você tem visto ela? - assenti - Não acredito, o amor de vocês é tão forte que... - ela abaixou a cabeça como se estivesse assustada com algo.

- O que foi? - me levantei confusa - Sabe porque tenho visto ela?

- É como se ela estivesse viva dentro de você, viva para você. - Becca me olhou com os olhos assustados - Como um pacto, juntas para sempre. Mas não é você que está salvando ela...ela que está te matando! Tipo um parasita.

- O que?

Não fazia sentido, se isso fosse uma possibilidade eu abraçaria com a minha vida, mas não acho que seja. Se fosse ela teria me dito.

Eu precisava falar isso com alguém, alguém que não fosse me contrariar, preciso de um concelho que confirme minha vontade. Então voei para a casa da única pessoa que estaria disponível pra mim e toquei a campainha, logo a porta foi aberta.

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora