Só avisando que eu mudei a fic pra Octaven também pq no decorrer da história vai dar pra entender melhor a parte da Octavia.
É isso, kisses :)_________________________
P.O.V. Clarke
Mesmo com o climão que se formou entre Raven e Octavia, assim que a de olhos castanhos saiu da cozinha, lembranças da última noite que tive com Lexa invadiram minha mente, mas me neguei a pensar nisso e passei a pensar em ajudar minha cunhada.
- Vai ficar tudo bem, O...
- Eu perdi o controle, Clarke - ela soltou um suspiro cansado, Lexa apenas bebia seu vinho enquanto nos olhava - ela confiou em mim, que eu jamais faria mal a alguém e na primeira oportunidade eu ataquei o amigo dela.
- Primeiro, ele não é amigo dela porque se fosse ele não ficava dando em cima dela toda vez que a visse, e segundo, ela é louca por você, acha mesmo que não vai te perdoar?
- Eu não sei - suspirou novamente - acho que vou me deitar, pode por favor não beber hoje? Posso precisar de você no meio da noite.
- Claro. - falei deixando minha taça de lado.
- E Lexa - chamou e a de cabelos castanhos claros logo a olhou - obrigada pelo que fez, eu não sabia que isso podia ajudar.
- Não precisa agradecer - falou com um sorriso e que sorriso, Jesus Cristo - tenta falar com ela, vai ser bom pra vocês!
Octavia esboçou um sorriso forçado e logo saiu da cozinha, novamente eu e Lexa nos encontramos sozinhas, como da última vez.
Ela não olhava pra mim, mas eu olhava para ela e desejava iniciar um assunto ou então perguntar se ela queria dormir aqui novamente.
- Está tarde - falou se levantando - acho que é melhor eu ir embora.
- Tudo bem, sobre a Octavia...
- Eu realmente não sei de absolutamente nada!
Eu queria que ela ficasse, o porquê? Talvez eu me sentisse sozinha sem o Bellamy aqui mas ficar tão carente ao ponto de querer que a psicóloga da minha filha ficasse, aí já é demais.
Uma vez que estávamos de frente a porta, Lexa pegou seu casaco no cabide e assim que abri a porta, vi que ela estava forçando para dizer alguma coisa.
Mas como ela não falou nada, eu mesma tomei a atitude de falar.
- Qual horário você pode me atender amanhã?
- Vai mesmo se consultar comigo? - perguntou parecendo surpresa.
- Óbvio que eu vou - sorri franzendo minha testa - e então? Vai marcar minha sessão ou não, doutora?
Percebi que minha fala fez ela abrir um sorriso divertido.
- Tudo bem se for de manhã?
- Claro, assim que eu deixar Madi na escola vou direto pra sua casa!
- Okay. Boa noite, Griffin.
- Boa noite, doutora.
- Cada vez você me chama de uma coisa diferente, gostei disso!
Novamente sorrimos e então percebi que não queria que ela fosse, talvez nem ela mesma quisesse ir mas eu a veria amanhã, então preferi que ela descansasse.
Lexa em um pedido mudo, se aproximou para me abraçar e eu dei espaço envolvendo meus braços em sua cintura. Me dei conta de que nunca mais havia abraço alguém, nem mesmo Bellamy e notei o quanto isso fazia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My devilish love - Clexa/Octaven
FanfictionJá imaginou ser uma mulher casada, com uma filha e um marido perfeito e de repente tudo vira de cabeça pra baixo quando você se apaixona por outra mulher? Ou melhor, por um demônio? Clarke não esperava essa reviravolta ao permitir que Lexa entrasse...