Preparem o psicológico pra esse capítulo, é isso (◕દ◕)
____________________________
P.O.V. Lexa
Eu não acredito que estou tão nervosa pra um simples encontro. O medo de falar ou fazer algo errado estava ardendo em meu peito e o fato dela me fazer esperar não ajudou em nada, pelo contrário, só piorou tudo.
Até que avistei minha loira favorita passar pelas portas daquele restaurante e conversar com o segurança que fica na porta, eles trocaram algumas palavras e ela abriu aquele sorriso lindo que eu tanto amo antes de começar a caminhar em minha direção.
Assim que ela se sentou ela sorriu para mim e sorri de volta, a diferença é que ela estava feliz e eu nervosa. Não que eu não estivesse feliz, mas experimenta ficar frente a frente com Clarke Griffin sorrindo sem parar.
- Não vai falar nada? - ela perguntou ainda com aquele sorriso enorme no rosto.
- Eu to sem palavras... - falei recebendo uma risadinha dela - Você tá linda.
- Você também! - ela esticou a mão em cima da mesa para que eu segurasse e eu o fiz - Está pronta pra entrar de vez em minha vida?
Eu estava mais do que pronta, aquela pergunta nem deveria ser feita por ela, mas mas como estávamos reiniciando era necessário esclarecer algumas coisas. Como por exemplo o porquê eu estou tão nervosa.
- Acho que sim, você está pronta pra isso?
- Se for com você eu estou pronta para qualquer coisa! - abri um sorriso menos nervoso sendo retribuída.
- Com licença, senhoras - o garçom falou nos obrigando a soltarmos as mãos - já sabe o que vão querer?
- Eu vou querer... - Clarke falou olhando o cardápio - Steak com purê de batata e vegetais! E você, amor?
- Bom... - fitei o cardápio por alguns segundos, queria poder pedir a cozinha inteira - Peru marinado ao molho de cranberry!
- Certo - o homem falou anotando tudo em seu bloco - e para beber?
- Vinho tinto, por favor! - ela respondeu e o garçom logo assentiu se afastando.
- Por que vinho tinto? - perguntei curiosa - Pensei que iria pedir sei lá, um vinho branco ou até mesmo champanhe.
- Adoro vinho branco, mas vinho tinto foi o vinho que bebi quando a gente...você sabe - ela falou corando - eu fiquei bêbada mas me lembro de cada detalhe.
Acabei sorrindo com sua resposta. Eu havia me segurado tanto aquela noite mas mesmo assim foi especial, Clarke estava bêbada e eu não me daria ao luxo de me aproveitar dela mais do que me foi permitido.
- Foi especial pra mim - falei com um sorriso de canto - tipo, no início eu não sabia porque havia gostado tanto mesmo me segurando na maior parte do tempo, agora eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My devilish love - Clexa/Octaven
FanfictionJá imaginou ser uma mulher casada, com uma filha e um marido perfeito e de repente tudo vira de cabeça pra baixo quando você se apaixona por outra mulher? Ou melhor, por um demônio? Clarke não esperava essa reviravolta ao permitir que Lexa entrasse...