Capítulo 8

852 98 204
                                    

Boa noite boa noite (ʃƪ^3^)

__________________________

P.O.V. Octavia

Nos surpreendemos ao ouvir Clarke falar o nome de Bellamy. Assim que olhei para a porta, meu irmão já estava dentro de casa encarando Lexa.

- Não ia voltar só daqui a três semanas? - Clarke perguntou ainda surpresa.

- Terminei mais cedo do que deveria - ele respondeu cruzando os braços - o que ela tá fazendo aqui?

- Eu convidei - me intrometi antes que as coisas piorassem - a gente pediu pizza e eu pedi para que ela viesse.

- Então já pode ir embora né?

- Eu já estava indo. - Lexa finalmente falou algo.

- Eu te levo até a porta - segurei na mão dela e a tirei dali - eu sinto muito por ele ter chegado justo hoje. - falei quando já estávamos fora da casa.

- Tudo bem eu só...acho que eu não tava preparada pra chegada dele - falou colocando as mãos no bolso do casaco - ela vai dormir com ele não vai? E beijar ele e...

- Lexa - a cortei antes que ela começasse a surtar alí mesmo - a gente conversou hoje, você sabe que ela gosta de você, só precisa ter paciência, vocês estão começando agora.

- Só que não é uma relação normal, ela tem outra pessoa, outra pessoa que é pai da filha dela!

- Não adianta se lamentar, você já se envolveu, agora é só fazer de tudo pra não perde-la.

- Vou tentar não pensar o contrário - Lexa me envolveu em um abraço o qual retribuí com um sorriso - boa noite e qualquer coisa, sabe que pode contar comigo.

- Você também - sorri ao vê-la se afastar e de repente um sentimento de proteção tomou conta de mim, a mesma coisa que eu sentia pelos outros como eu lá embaixo - e Lexa? - ela se virou para me olhar - Se cuida!

Entrei novamente e tranquei a porta, Bellamy e Clarke conversavam no sofá sobre alguma coisa e como não vi Raven alí, subi para o quarto e a encontrei deitada mexendo em seu celular.

- De novo trabalhando, amor? - deitei ao seu lado.

- Eu só estava checando umas coisas - deixou o celular de lado e virou para mim - não consigo esquecer a noite de ontem sabia?

- Eu também - sorri nostálgica - foi tão bom te ouvir falando aquelas coisas.

Sem dizer nada, Raven sentou em minha barriga e levantou sua mão da aliança, levantei a minha também e entrelacei nossos dedos.

- Prometa que quando eu não estiver mais aqui...

- Seu tempo acabou, Octavia!

Pike! De novo? Justo agora?

- Quem é você? - Raven praticamente saltou de cima de mim.

- Eu sou o anjo que foi enviado pra certificar de que sua namorada vai voltar pro inferno.

- Agora não, Pike... - pedi quase em súplica, eu não quero voltar, não mesmo.

- Já passou da hora de você ir!

- Mas por que ela tem que ir? - Raven estava assustada.

- Pelo simples fato dela ser a rainha do inferno?! Você a conhece só como Blodreina não é? Porém ela é a responsável por todo o mal que existe na terra, ela é culpada pela rebelião a mais de séculos lá no céu. Sua namorada, Raven Reyes, é o que vocês chamam de Lúcifer!

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora