Capítulo 18

803 73 187
                                    

Oi novamente °-°

_____________________________

P.O.V. Lexa

Eu não sabia que estar no poder seria tão bom, parecia que eu tinha nascido pra isso e esse trono foi feito pra mim. Mas também tinha uma parte que me dizia que aquilo não é verdade e que eu deveria sair logo dalí, e essa parte era a que amava a Clarke.

- Heda - Indra apareceu ao meu lado - precisa visitar Clarke, a senhora prometeu.

- Já está na hora? - ela assentiu - Por que ela não vem aqui?

- Ela tentou mas a senhora não quis me ouvir, estava ocupada demais cuidando das almas condenadas que esqueceu do verdadeiro propósito disso tudo.

Eu não me lembrava disso, mas como não queria perder a única coisa que fazia sentido em minha vida, eu me levantei dalí e fui até a casa de Clarke.

Não havia ninguém alí, procurei por todos os lados e não a encontrei. Saí da casa e vi uma senhora sentada na varanda a minha frente, fui até ela.

- Boa tarde, sabe me dizer se a moça que mora naquela casa saiu?

- Ela saiu agora pouco com a filha e o marido.

Senti meu peito estufar de raiva ao ouvir aquilo, mas não me levaria pelos meus sentimentos de raiva agora.

- E pra onde eles foram? Você sabe?

- Olha, moça, a filha deles estava de biquíni...

- Okay, obrigado!

Praia, com certeza eles estariam na praia. Voei para onde possívelmente eles estariam, e vi ela e Bellamy...abraçados?

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu estava fora não fazia nem um mês e quando volto, ela está toda sorridente esfregando aquele corpo seminu no do ex marido gostosão?

Isso não vai ficar assim, a mas não vai mesmo! Desci a pequena montanha de areia correndo e os afastei a puxando pelo braço.

- Lexa? - ela parecia...feliz?

COMO ELA PODIA ESTAR FELIZ?

- Amor, até que enfim...

- Não me chama de amor - a empurrei quando ela fez menção de me abraçar - eu fiquei alguns dias, só alguns dias fora, Griffin e você já está se esfregando no seu ex marido?

- Lexa, para, tá todo mundo olhando...

- Que se foda, Clarke, acho que você sente falta mesmo dele né?

- O quê? Tá louca? Isso foi só um abraço porque...

- Eu não quero ouvir, tá bom? Você que se dane!

- Lexa, não é o que você tá pensando...

- Então por que ele não fala nada? - olhei para Bellamy que parecia surpreso - Quer saber? Esquece, não vou mais atrapalhar sua vidinha perfeita.

Saí dalí pisando forte na areia, acabei esbarrando em alguém e me virei para me desculpar.

- Lexa? - era Echo - O que aconteceu? Por que está emburrada desse jeito?

- Nada.

- Okay...veio pro casamento?

Casamento?

- Que casamento?

- Meu e do Bellamy...só estávamos esperando você voltar pra oficializar, não queríamos que Clarke estivesse sozinha!

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora