Vou compensar vocês daquele capítulo curto com um capítulo bem foda, então plz me amem (◕દ◕)
___________________________
P.O.V. Lexa
"Eu amo você", minha mente repetia essas palavras várias e incontáveis vezes.
- Vem cá - chamei enquanto via ela se arrumando para ir trabalhar - não quer ficar comigo?
- Querer eu quero - ela falou sentada de costas para mim enquanto calçava os tênis - o problema é que eu não posso.
Me arrastei para perto dela e arrastei seu cabelo pro dando beijos molhados em sua nuca, senti sua cabeça inclinar para o lado e uma lufada sair de sua boca. Sorri com satisfação e passei a dar beijos na pele macia de seu pescoço.
- Tem certeza que não pode? - sussurrei mordendo seu lóbulo.
- Tenho - ela se levantou arrumando a blusa ou pelo menos fingindo - mas a noite, eu sou toda sua!
- Só a noite? - fiz um biquinho ouvindo uma risada baixa dela.
- Sim senhora, agora eu trabalho por duas esqueceu? - ela se esticou e deixou um beijo em meus lábios - Até daqui a pouco e se eu souber que a senhorita ficou o dia todo na cama, vou cortar seus dedinhos mágicos fora.
Ri do seu comentário e balancei a cabeça; assim que fiquei sozinha em casa me levantei e tomei um banho demorado, em seguida peguei uma roupa casual e fui para a sala esperar que algum ou alguma cliente resolvesse aparecer.
Assim que liguei a tv, a campainha tocou me obrigando a desliga-la novamente. Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma e dei de cara com nada mais nada menos do que Costia.
- Por que sumiu? - ela falou já entrando em minha casa.
- Não te devo satisfações da minha vida - cruzei os braços - o que quer aqui?
- Eu vim saber por que está me ignorando.
- Tenho motivos para não ignorar?
- É tudo culpa daquela loira que você anda saindo não é? - rolei os olhos com a pergunta - Não vai durar muito, você me rejeitou pra ficar com uma mulher casada!
- Eu não mando nos meus sentimentos.
- Mas tem a escolha de se envolver ou não e você se envolveu, fique sabendo que eu mesma vou acabar com isso.
Dito isso, ela saiu esbarrando em meu ombro e bateu a porta. Sinceramente? Eu heim!
Meu celular começou a tocar e assim que o peguei, vi uma chamada de Clarke.
- Já tá com saudades? - falei com um sorriso largo no rosto.
- Lexa, qual seu nome completo? - franzi a testa em confusão.
- Ahn...Alexandria Woods, por que?
O outro lado da linha ficou muito e eu fiquei mais confusa ainda quando ela desligou. O que estava acontecendo afinal?
(...)
Estava fazendo o almoço ouvi a porta da sala ser batida com tanta força que acabei me assustando. Larguei a faca na pia e fiz menção de sair quando colidi com duas mãos me empurrando pra trás.
- Clarke...
- VOCÊ É UMA MENTIROSA, LEXA - me empurrou novamente - quando ia me contar que você é a terrorista que anda matando um monte de gente na minha cidade?
- Eu? Do que você tá falando, Clarke?
- Ah você não sabe?
"Não" pensei comigo mesma, mas não daria uma resposta pra ela, ela estava fora de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My devilish love - Clexa/Octaven
FanfictionJá imaginou ser uma mulher casada, com uma filha e um marido perfeito e de repente tudo vira de cabeça pra baixo quando você se apaixona por outra mulher? Ou melhor, por um demônio? Clarke não esperava essa reviravolta ao permitir que Lexa entrasse...