Capítulo 7

957 103 331
                                    

Chegay (◕દ◕)

________________________

P.O.V. Clarke

Não é ironia, estar com Lexa me fazia bem e fazia bem a Madi com certeza. Depois que busquei minha filha na casa da minha mãe, ela não parava de falar em como estava animada para ver Lexa.

Agora estávamos nós três, jantando entre risadas e algumas piadas que Lexa contava para Madi.

- Minha barriga já está doendo de tanto rir! - Madi falou passando a mão na barriga.

Aquela cena era adorável, o jeito que Lexa olha para Madi é tão diferente e eu posso ver que a pequena a olha do mesmo jeito.

- Eu realmente não sei que graça você vê em minhas piadas, Madi. - Lexa falou rindo antes de beber um pouco do seu suco.

Madi limpou os resquícios de lágrimas que tinham caídos dos seus olhos enquanto ela ria, olhei para Lexa que devolveu o olhar. Senti uma coisa diferente, um calorzinho no peito que se intensificou quando ela sorriu para mim.

- Já acabei, mãe - ela empurrou o prato.

- Deixa que eu levo... - quando fiz menção de me levantar, Lexa impediu.

- Vocês são visitas, deixe que eu tiro a mesa ok?

- Mas...

- Não seja desobediente, Griffin, ou eu vou te castigar!

Mordi o lábio inferior, talvez ela nem estivesse falando besteira mas o calorzinho em meu peito desceu pra minha calcinha na hora.

Deus, o que Lexa tem que me deixa assim?

Então ela retirou a mesa e começou a lavar a louça, já estava totalmente perdida, eu sabia disso pois não conseguia tirar o olho dela. Ela é tão linda, quente e a pessoa mais doce que já tive a oportunidade de conhecer.

Me assustei quando o celular começou a tocar, peguei o mesmo e atendi e a voz tão conhecida soou na linha.

- Oi, meu amor!

- Oi, Bell.

- Que desânimo, liguei numa hora ruim?

- Não, eu só não esperava sua ligação.

- É o papai? - Madi falou sentando em meu colo.

- É sim, quer falar com ele? - ela assentiu e eu entreguei o celular para ela.

- Oi, pai.

Enquanto Madi conversava com Bellamy, passei a olhar Lexa novamente que agora estava encostada na pia fitando seus pés, no que será que ela pensava? Será que a ligação do Bell despertou algo nela e ela tinha se arrependido de nos chamar aqui?

- Sabia que a gente tá na casa da Lexa?

Abri meus olhos em surpresa pela fala de Madi, eu não havia contado para ele sobre o jantar de hoje.

- É, ela me contou piadas, até a mamãe riu.

- Me dá isso aqui - tirei o celular da mão de minha filha recebendo o olhar confuso não só dela, mas de Lexa também - amor, vou ter que desligar ok?

- Por que não me disse que ia na casa dela?

- Porque não tem importância nenhuma - menti, pois na verdade tudo com Lexa havia se tornado importante pra mim - foi só um convite.

Ok, se Lexa havia ficado mexida com a ligação do Bellamy, agora ela ficou mais decepcionada com o que eu acabei de dizer, pois sem dizer nada ela saiu da cozinha e Madi obviamente foi atrás dela.

My devilish love - Clexa/OctavenOnde histórias criam vida. Descubra agora