I'm back.
_______________________
P.O.V. Raven
Depois que Lexa foi embora, Clarke foi para o escritório e eu fiquei fazendo o almoço, já que tinha recebido um dia de folga.
Eu estava tão concentrada em mexer a panela que nem dei bola quando o celular começou a tocar, depois de novo e de novo e de novo.
- Dá pra atender a droga do seu telefone? - Octavia falou quando entrou na cozinha - Eu to ficando de saco cheio.
- Atende pra mim, amor?
- Fazer o que - resmungou pegando o telefone - quem é Finn?
- É do trabalho - me aproximei pegando o telefone - mexe a panela pra mim, eu atendo. Oi, Finn? - falei ao colocar o celular no ouvido.
- Raven, até que enfim atendeu!
- Pois é - sorri mesmo sem ele ver, Finn e eu sempre fomos bons amigos - então, como está indo a investigação?
- Não é a mesma coisa sem você aqui - soltei um riso e me apoiei na bancada - mas até que tá legal, quando você volta?
- Assim que o Bellamy voltar - Octavia estava tão concentrada na minha conversa com Finn que esqueceu a panela, então fui até o fogão e desliguei - Finn, depois te ligo okay?
- Ah mas por que? Não tá podendo falar agora?
- Não é isso é que...bom... - tentei arrumar uma boa desculpa pra não falar 'nada, Finn, só vou desligar pra minha namorada parar de me olhar parecendo que quer me matar' - eu só preciso dar comida pra minha sobrinha e quando puder eu te ligo, a gente conversa melhor sobre o trabalho!
- Ah sendo assim tudo bem, até logo.
Após me despedir de Finn, desliguei o celular e o deixei na bancada e voltei minha atenção para a comida.
- Por que desligou? Não estava gostando de falar com o Finn?
- Não começa, O.
- Ou você só não quer falar na minha frente?
Deixei o que estava fazendo de lado e direcionei minha atenção para ela.
- Qual o problema afinal? - perguntei me sentando num dos bancos da bancada.
- Você! - apontou.
- Eu?
- Não...esse tal de Finn!
- Você nem o conhece...
- É exatamente esse o problema - até agora ela não tinha se alterado, mas quando o assunto é ciúmes não demora muito pra isso acontecer - por que não me falou dele? Eu conheço todos os seus amigos.
- Porque ele não é importante!
- Eu sou?
Ela fez uma cara tão fofa, mas senti pena pela sua falta de confiança.
- É claro que você é, bebê - me levantei e envolvi meus braços em seu pescoço - olha, por que tá assim?
- Eu vi o jeito que você sorriu quando falava com ele e...
- Só por isso? Está com ciúmes dele, por isso?
- Não, Rae - Octavia separou o abraço e seu tom desanimado se misturou com sua expressão preocupada - é que você sabe que se ficasse com um humano, qualquer um que fosse seria muito mais feliz do que é comigo. Se procurasse alguém como você e me largasse, essa pessoa iria envelhecer ao seu lado, dormir e acordar junto com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My devilish love - Clexa/Octaven
FanfictionJá imaginou ser uma mulher casada, com uma filha e um marido perfeito e de repente tudo vira de cabeça pra baixo quando você se apaixona por outra mulher? Ou melhor, por um demônio? Clarke não esperava essa reviravolta ao permitir que Lexa entrasse...