capítulo quatro

1.1K 120 183
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea


Any parece ter superado as coisas rápido demais. Ela já está noiva de um cara. Não que eu quisesse que ela me esperasse por cinco anos e me amasse depois da merda que eu fiz.

━━ Ela gosta dele? ━━ pergunto para Josh que estava sentado de frente para mim na lanchonete de seu estúdio.

━━ Se ela vai se casar com ele é porque gosta né? ━━ Josh ri como se eu tivesse feito uma pergunta idiota.

━━ E quem é esse cara? É algum tipo de peronal trainer?

Franzo o cenho sem demonstrar minha cara de insatisfação e Josh se ajeita na cadeira pra responder.

━━ Dizem que ele é milionário e super gente boa.

━━ Milionário eu também sou. ━━ dou de ombros. ━━ Gente boa eu já não sei...

━━ Está se comparando com ele. ━━ Josh afirma.

━━ Não tô não. ━━ rio sem graça. ━━ Ok, talvez eu esteja. Mas isso não vem ao caso. ━━ explico. ━━ O fato é que esse cara pode ser tudo isso que você falou ou até mais, porém ele nunca vai ser eu.

━━ Tá dizendo que ela ainda te ama?

Josh tomba a cabeça pro lado, parecendo não entender o que quero dizer.

━━ Ela pode me odiar agora, querer passar um carro por cima de mim se encontrar comigo na rua mas bem no fundo daquele coração, ela ainda sente algo por mim.

━━ É, realmente ela sente.. ━━ Josh concorda. ━━ Rancor, frustação e um tanto assim de ódio por você.

Rolo os olhos diante de tanto pessimismo. Eu sei que não tô ficando louco. Sei que os sentimentos não passam de uma hora pra outra assim. Não é possível que ela esteja totalmente apaixonada por esse cara.

O meu "eu" de antigamente diria "faça algo!" "mostre-a que a quer de volta" "peça perdão" e talvez seja exatamente isso que preciso fazer.

━━ Eu vou até a empresa dela.

Me levanto da cadeira decidido, mas Josh me segura pelo braço.

━━ Ou, calma aí cara! Não vai fazer besteira e piorar tudo ainda mais.

━━ Eu não vou piorar, só vou fazer o que precisava ter feito a muito tempo. ━━ dou as costas a ele, indo em direção a saída do estúdio.

Coloco meu capuz de novo sobre a cabeça no intuito de esconder meu rosto. Pego um uber ali mesmo e vou até a empresa onde Any trabalha.

Talvez eu esteja fazendo uma grande besteira indo até o trabalho dela, mas preciso ter essa conversa.

Alguns minutos depois o carro para e pago a corrida disposto a entrar na empresa.

━━ Noah Urrea? ━━ a moça da recepção abre a boca supresa.

━━ Tudo bem? Então, eu queria falar com a Any Gabrielly. ━━ sorrio.

━━ A sala dela é no 4° andar, pode subir.

Pego o elevador e aperto o botão do andar em seguida ajeito meu cabelo em frente ao espelho. Espero não estar com bafo.

Assim que a porta se abre vou até um rapaz sentado em uma das mesas e o encaro.

━━ Oi. ━━ digo, e assim que ele levanta os olhos sua boca se abre, incrível como a reação de todos é sempre a mesma ao me ver.

━━ Bicha me amarrota que eu tô passada! ━━ ele cutuca a menina do lado dele ainda me encarando surpreso. ━━ Eu p-posso te ajudar?

━━ Sim, eu queria falar com a Any Gabrielly.

━━ Vixi... Ela acabou de passar atrás de você e entrou no elevador. ━━ ele aponta e corro feito um louco para alcança-la.

Pelo menos valeu o esforço já que segurei a porta com uma das mãos.

━━ Isso só pode ser brincadeira. ━━ ela rola os olhos assim que entro.

━━ Olha, presta atenção, eu só quero-

━━ VOCÊ NÃO QUER NADA! ━━ ela me encara brava. ━━ Para de querer o tempo todo se explicar por algo que você fez, isso é passado. Deixa tudo lá!

━━ Não consigo Any! ━━ me aproximo dela, ainda encarando seus olhos como a maioria das vezes amava fazer. ━━ Toda noite quando eu deito, eu penso que podia ter feito diferente. Podia ter escolhido você para talvez quem sabe, ama-la com todo meu coração.

Tento pôr minha mão sobre sua nuca e pra minha surpresa ela não me impede. Posso sentir sua respiração em meu rosto assim que bloqueio as portas do elevador pra que ninguém possa atrapalhar esse momento.

━━ Noah, para. ━━ ela dá um passo pra trás arrependida. ━━ Eu estou vivendo os melhores dias da minha vida, estou noiva e muito feliz por ter um cara que me ama de verdade e por saber que ele nunca vai me deixar sem nenhum tipo de explicação.

Eu pude sentir a indireta, e o que me restou foi encarar os pés frustado.

━━ Já disse que estava pensando no meu futuro! ━━ explico outra vez.

━━ Esse não foi o problema, o problema foi você se quer ter me falado! Éramos um casal, lembra?

Percebo seus olhos ficarem marejados de lágrima e me aproximo outra vez.

━━ Como eu poderia me esquecer?

━━ Eu não sei. ━━ ela dá de ombros. ━━ Foi você que fez a merda, agora lide com ela. ━━ Any abre a porta, saindo do elevador logo em seguida.

━━ Não seja tão fria.

Grito e ela para onde está e se vira.

━━ E você não seja tão estúpido em gastar seu dinheiro me dando buquê de rosas porque tive o prazer de jogar no lixo.

Ela diz e apenas tombo a cabeça confuso.

━━ Buquê? Mas eu não comprei buquê nenhum! ━━ afirmo.

━━ Não? ━━ ela me encara confusa.

━━ Não!

Any fica pensativa e dá as costas, batendo os pés pelo saguão da recepção sem ao menos explicar que porra de buquê é esse.

Ela continua a mesma garota confusa de sempre, ah e gata também.

Ela continua a mesma garota confusa de sempre, ah e gata também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oiee, tô de volta!

e pra quem achou que foi o noah que
deu o buquê kk 🤡

vamos de maratona? 30 estrelas e eu posto outro cap ainda hoje!!

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora