Noah Urrea
Ser um cantor famoso é uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Isso porque a outra melhor coisa é ter Any por perto. Só eu sei o quanto esperei por isso.
Eu ainda a amo, e quero ficar com ela. Mas acho que Any ainda não entendeu isso.
━━ Noah, espera. ━━ ela diz assim que para o beijo e se afasta de mim.
Eu podia esperar, mas tinha que ser agora? Estávamos indo tão bem.
━━ Nós não podemos. ━━ ela sussura ao olhar pra mim. ━━ Eu não posso.
━━ E por que não? ━━ me levanto da cadeira. ━━ Por causa do casamento? Fala sério Any, você nem ama esse cara!
━━ Como pode ter tanta certeza? ━━ ela franze o cenho com seus braços cruzados. ━━ Você não sabe nada sobre mim Noah.
Deixo escapar uma risada abafada entre meus lábios com o que ela acaba de dizer.
Talvez ela esteja só irritada por conta do beijo e está falando essas coisas agora.
━━ Se acalma tá bom? ━━ tento aos poucos me aproximar dela. ━━ Eu sei muitas coisas sobre você, e uma delas tenho como minha favorita.
━━ Qual coisa?
Ela levanta os olhos pra me encarar.
━━ Você canta quando está com medo porque isso te faz esquecer deles. Você pode chorar mas depois sempre vai agir como se nada tivesse acontecido. Você sabe ser gentil e amava dormir com seus bichinhos de pelúcia.
Noto ela abrir um pequeno sorriso no canto da boca, e seguro em seu dedo mindinho a mantendo perto de mim.
━━ Tem um que você não sabe.
━━ Qual? ━━ rio.
━━ Na época da escola eu fingia ser durona só pra você não achar que sou facinha demais. ━━ ela confessa, me fazendo rir mais alto.
━━ E olha só, parece que você faz isso até hoje não é mesmo? ━━ seguro sua cintura e a trago pra perto de mim.
━━ Mas é claro, esse é o charme de Any Gabrielly meu querido... ━━ ela joga uma mecha do cabelo atrás dos ombros, e sou incapaz de não beija-la outra vez.
Nossos labios pareciam encontrar a sintonia perfeita de anos atrás, nada mudou.
━━ ANY? CHEFE? ━━ escuto alguém chamar do corredor e nos afastamos.
Any ajeita a roupa no corpo e o cabelo rapidamente.
━━ Oi...
Brian, o estagiário dela entra na sala e olha pra gente desconfiado.
━━ Tá tudo bem por aqui?
━━ Tá ué, por que não estaria?
Any riu, acho que de nervoso.
━━ A gente vai pro restaurante jantar, vocês vão? ━━ ele pergunta e olho no mesmo instante pra Any.
━━ Sim. ━━ ela responde, me deixando surpreso.
Meu sorriso parece saltar do meu rosto.
Tenho comigo a garota que eu amo.
Ou quase tenho, eu diria. Isso é só questão de tempo.
OI NOANERS! I'M BAAAACK!
mood de hoje pra vocês:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...