capítulo oito - part 2

1K 112 62
                                    

Any Gabrielly


Depois de algumas horas o fotógrafo terminou de tirar as fotos e já tinhamos metade do processo da capa realizado.

Confesso que observar esse ensaio foi estressante, essa tal de Emma a modelo não parava de olhar pra minha cara com deboche. Coitada, mal sabe que a rainha do deboche aqui sou eu. (Risos)

Vou até a mesa de petiscos que tinha disponível pro Noah e pego um pouco rapidamente e boto na boca enquanto restante das pessoas conversavam.

━━ Incrível, o tempo passa e você tem esses mesmos hábitos. ━━ escuto Noah atrás de mim e me tremo de susto. O que esse garoto pensa que tá fazendo? Credo parece até uma assombração.

━━ Deveria rir disso? ━━ lambo o resto de doce que havia na ponta do dedo e me viro de frente pra ele, séria. ━━ Porque o engraçadinho não coloca uma blusa e me deixa em paz, hun?

Ironizo, notando o risinho sarcástico dele ao ouvir isso.

━━ Está irritada comigo por causa das curtidas que dei na sua foto? ━━ ele me encara molhando os lábios enquanto joga uma mecha do cabelo molhado pra trás.

Mas que merda, se ele acha mesmo que pode tentar sensualizar para mim dessa forma ele tá muito-

Certo. Porque esse cabelo molhado e as unhas pintadas como antigamente quase sempre ia pra escola. Isso é muito Noah Urrea. E eu tô paralisada feito uma anta.

━━ Any? Hellou? ━━ ele estala os dedos em frente ao meu rosto e volto a realidade.

━━ Ahn? E-eu tô bem tá. ━━ ajeito meu sobretudo sobre o corpo respirando fundo.

Mas que merda deu em você Any?

━━ Bom, como eu estava dizendo-

━━ Você não estava dizendo nada! ━━ o interrompo. ━━ Eu não deveria estar nem aqui conversando com você, e seu cabelo-

━━ O que tem meu cabelo? ━━ ele ri.

━━ E-ele está.. bonito assim. ━━ digo meio sem jeito, mas verdades precisam ser ditas. ━━ É isso, tchau.

Dou as costas a ele e quando estava prestes a ir embora, sinto sua mão me tocar no braço.

━━ Ou, pera aí. ━━ rolo os olhos sem paciência. ━━ Qual é a chance de irmos jantar com o pessoal da sua equipe hoje?

Levo uma mecha do cabelo atrás da orelha sem segurar o riso com o que acabo de ouvir. Ele é mesmo um iludido, só pode.

━━ Chance? Não existe chance Noah.

━━ Como não? Vocês não costumam agradar os clientes que vem aqui? Mas que deselegância pra uma revista bem renomada como a Vogue. ━━ ele me encara fazendo sua típica chantagem.

Se não o conhecesse diria que é ótimo de lábia.

━━ Por favor Any, qual o problema de um jantar profissional? Não vejo nada demais, você vê?

Fico calada diante da pergunta e demoro uns segundos pensando na resposta. Eu posso agir profissionalmente num jantar não posso?

Bom, isso é o que vamos ver.

━━ Noah, a gente se encontra depois daqui? Te espero no mesmo endereço.

Emma diz entrando na conversa e sai jogando uma piscadinha pra ele.

━━ Vocês dois- ━━ aponto pra ele e finjo vomitar. ━━ Você é ridículo Noah.

Me afasto dele, já desistindo desse jantar profissional.

━━ Ei, ridículo por que? Porque fiquei com uma modelo gata e sou solteiro!?

Ele me segue e passa na minha frente me impedindo de andar.

━━ Não, por cobrar profissionalismo de mim e você mesmo não ter! ━━ empurro seu corpo pra trás. ━━ SEU HIPÓCRITA!

━━ Hipócrita? ━━ ele franze o cenho. ━━ O que eu mais fiz foi apoiar você durante nossos anos na escola! Você praticamente não conhecia ninguém e apresentei meus amigos a você, te fiz conhecer o mundo do "ser popular" ou você esqueceu disso?

Engulo a seco suas palavras ridículas e puxo seu braço pra uma sala reservada. Ninguém precisa escutar essa discussão.

━━ Eu não me esqueci Noah, mas eu fui eu mesma o tempo todo. E você? o que é que você foi? Lembrei, um mentiroso que fez questão de esconder da namorada os planos! ━━ grito e ele nega.

━━ Eu sou um mentiroso, é isso que você queria ouvir? ━━ Noah abre os braços e o noto estar prestes a chorar. ━━ Mas eu fui completamente verdadeiro no que sentia e sinto por você.

━━ Por que tá me dizendo isso agora?

Sinto uma lagrima fina cair em minha bochecha e limpo com o dorso da mão.

━━ Porque eu não tinha ideia que perder você fosse meu maior arrependimento da vida. ━━ fito os olhos de Noah e sinto os meus batimentos acelerarem rapidamente.

O que está acontecendo comigo? Ah não.

━━ Eu só quero que diga de uma vez por todas olhando nos meus olhos ━━ ele se aproxima de mim. ━━ Que você já me esqueceu e não sente nada por mim.

Tento racionar uma resposta mas qualquer coisa que eu dissesse agora, seria mentira. Por que não consigo admitir o óbvio?

Talvez eu tenha medo, medo de me magoar e ser deixada de lado outra vez.

Eu encontrei o cara perfeito, o Matthew. Porque eu trocaria um amor que tenha a maior chance de ser incrível, por um que só me magoou no passado?

E por que? Por que eu não consigo esquecer esse amor?

━━ Any? Me responde.

Respiro fundo e levanto meus olhos.

━━ Por mais que eu queira, eu não consigo. Não consigo tirar esse amor passado que vivemos da minha cabeça. ━━ desabafo, já chorando. ━━ E isso é ridículo porque você me magoou Noah, e olha pra mim! Estou prestes a me casar.

━━ Eu sei que está.

━━ Então por que toda vez que nos vemos isso acontece? ━━ pergunto.

━━ Porque essa é a resposta Any, esse amor que sentimos um pelo outro existe! Está mais vivo do que nunca shawty.

E sem que eu esperasse Noah segura minha nuca, trazendo minha boca para perto da sua. Selando nossos labios em um beijo lento.

 Selando nossos labios em um beijo lento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tô de voltaa 🥳🤞

E CHAMA A AMBULÂNCIA QUE EU TÔ PASSANDO MAL COM ESSE CAPÍTULO GENTE- 🚑😳

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora