Any Gabrielly
━━ 1... 2...
Vou me aproximando com passos lentos ao entrar na sala com minha arma nas mãos.
━━ 3!!! ━━ ele grita assim que me vê.
Eu estava tão focada em acertas aquelas balas de borracha em Noah que nem percebi a sua sombra atrás de mim.
━━ Peguei você.
Ele atira próximo a minha barriga e finjo um drama clássico ao cair no chão de braços abertos.
━━ Ó não, como você-
Finjo a falta de ar que nem naqueles filmes quando a pessoa está nos últimos minutos de vida.
━━ Últimas palavras senhorita.
Urrea levanta uma das sobrancelhas me encarando de cima com sua cara de marrento.
━━ Sim. ━━ balanço a cabeça. ━━ Mas não sem antes fazer isso.
Passo minha perna entre a sua e puxo, fazendo ele cair ao meu lado como uma banana no chão.
━━ Outch! ━━ ele resmunga acho que pela dor.
Seguro o riso dentro da boca e pressiono meus lábios me levantando. Acho que ele se machucou mesmo.
━━ Noah- ━━ tento ajudá-lo a se levantar mas ele puxa meu braço e me segura pela cintura junto de seu corpo. Um ótimo ator eu diria. ━━ Ok, você venceu!
Levanto as mãos em forma de rendição e noto suas pupilas dilatarem ao olhar pra mim em silêncio. Sei o que significa.
E isso está me matando.
━━ Você é gata demais.
Sua mão toca uma mecha do meu cabelo que estava cobrindo meu rosto e coloca atrás da minha orelha. Parecia que borboletas voavam na minha barriga só dele fazer isso.
━━ Noah, para com isso.
Mordo os lábios tentando segurar o riso e encaro meus pés envergonhada. Pareço estar de volta no ensino médio quando sentia todas essa sensações platônicas por um único garoto. No caso ele.
━━ Isso o que? ━━ ele me encara com aquele sorriso sínico de safado. ━━ Talvez eu devesse-
Sem que eu tivesse reação ele me pega no colo e enlaço minhas pernas sobre sua cintura. Ele me coloca sobre a bancada da cozinha e afasta todos talheres e copos que estavam em cima.
Ignoro toda a tensão presente em mim e deixo me levar pelo momento.
━━ Tudo bem pra você? ━━ ele franze o cenho.
━━ Ter você entre minhas pernas? ━━ rio. ━━ Óbvio que não, isso é provavelmente o que todas as garotas dessa cidade gostariam.
━━ E você tem esse previlégio, uau! ━━ Noah debocha. ━━ Além de uma grande gostosa você ainda é sortuda.
━━ Cala boca! ━━ o empurro aos risos. ━━ Ou melhor, deixa que eu calo. ━━ o puxo pela gola da camisa e selo nossos lábios em um beijo lento.
A mão de Noah desce sobre minha cintura e para na minha blusa onde ali ele puxa e retira, me deixando apenas de sutiã e short. A tensão sexual que existia entre nós estava tão grande que não conseguíamos parar o beijo, nem mesmo pra tirarmos as nossas roupas como os casais nos filmes fazem.
A gente só estava aproveitando o momento e principalmente matando o desejo de estarmos juntos.
━━ Eu senti saudade disso. ━━ sussurro já ofegante tirando a camisa dele.
━━ Eu prefiro nem comentar o quanto.
Ele desce a mão sobre meu short e sinto meu corpo se arrepiar por inteiro. Noah o puxa com força para baixo e acabo rindo com tamanha delicadeza.
Seguro sua nuca e junto nossos lábios outra vez. A sensação era de que nossos beijos se encaixava tão bem. E sobre isso, nunca tive dúvidas.
A noite que até então parecia ser divertida passou a ficar quente, literalmente. Subimos pro meu quarto assim que cansamos da cozinha e a noite terminou da melhor forma. Enquanto mantinha minha cabeça em seu peito pude encarar Noah dormindo feito um anjo e nesse momento tive todas as certezas de que não consigo me desapegar.
Queria poder dar meus sinceros adeus a tudo isso mas algo ainda me prende a ele. Amor? Talvez.
Ou definitivamente sim.
✨
CHEGAMOS A 7K uiui 🥳
já vou avisando que os próximos
capítulos vão ser tensos kkkkkkk
se preparemmmm 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...