capítulo cinco

1.1K 112 46
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Caminho com passos rapidos até meu restaurante favorito pra almoçar. Trinta minutos é tudo que eu tenho.

Não sei exatamente como, mas sabe a sensação de quando você anda na rua e sente que tem alguém te seguindo?

Parei de andar e olhei pra trás mas não havia ninguém atrás de mim.

Apresso os passos e ando por uma rua meio deserta até chegar no restaurante. Assim que passo pelo beco sinto o meu corpo ser puxado com toda força pra lá.

Estava prestes a gritar quando uma mão pesada tampa minha boca.

━━ Shhh....

O rapaz diz e quando me viro para encara-lo vejo Ben. Fazia um tempo desde que ele me chamou pra sair logo após o Noah sair da cidade. Até então ele era um cara legal, mas passou a se tornar uma pessoa bem diferente depois do "não" que eu dei nele.

━━ Você tá maluco? ━━ o empurro mas ele segurava meu braço tão forte, que não conseguia me afastar. ━━ O que deu em você? Está me machucando.

━━ Só quero saber se gostou do buquê. Mandei suas flores favoritas, percebeu?

Ben passa a língua entre os dentes, como se a qualquer momento fosse me beijar e isso me assusta.

━━ Então foi você. ━━ o encaro sem acreditar. ━━ Eu disse a você que vou casar, não disse? Então para de mandar essas coisas por favor.

Tento sair de seus braços outra vez mas Ben me puxa e cola nossos corpos um no outro.

━━ Acha mesmo que eu acredito nessa farsa de casamento? ━━ ele ri. ━━ Nós seremos melhores juntos sunshine, todos os dias eu espero por esse momento.

Ele passa o polegar sobre minha bochecha enquanto encara meus olhos com seu jeito psicopata. O meu desespero já estava bem nítido, e eu só queria correr dali.

━━ Ben, por favor. ━━ peço, tentando me afastar. ━━ Somos amigos e isso é realmente o que importa ok? Agora, por favor... me deixa ir.

━━ Deixar você ir? Nunca meu amor.

Ele tenta me beijar mas desvio e acabo sendo pressionada na parede.

━━ Ben para com isso, eu não tô conseguindo respirar.

Sussurro enquanto sua mão apertava meu pescoço. E eu não consigo fazer nada sem ser chorar.

━━ Ben-

Tento empurra-lo pra trás mas sua força é maior que a minha. Sinto que vou morrer.

━━ LARGA ELA AGORA! ━━ escuto Noah gritar.

Finalmente alguém.

Ben solta meu pescoço e agora me faz de sua refém, Noah parecia desesperado em me ver ali.

Mas ele não deixou que Ben percebese isso e fechou os punhos pronto pra briga.

━━ Se veio aqui salvar ela, perdeu seu tempo. ━━ Ben ri. ━━ Eu a amo e você não pode impedir de sermos felizes cara.

━━ Tem razão, mas isso não é amor. ━━ Noah o encara e aos poucos se aproxima. ━━ Isso é obsessão. Quando se ama uma pessoa você não machuca, não magoa. Só protege.

━━ Você não sabe nada sobre amor seu merdinha! ━━ Ben grita, segurando mais forte meu braço.

E apenas esperando um pequeno deslize, Noah acerta um soco no nariz de Ben que cai no chão desmaiado.

Corro amendrotada pra perto de Noah e o abraço de olhos fechados agradecendo.

Sua mão acaricia minhas costas, e isso de alguma forma me acalma.

━━ Tá tudo bem. ━━ ele repete.

━━ Eu achei que fosse morrer.

Tento segurar as lágrimas que acabam caindo no moletom branco dele.

━━ Vem, deixa eu te levar pra casa.

━━ Não. ━━ acabo caindo na realidade e me afasto. ━━ Eu vou sozinha, é melhor...

━━ Mas você tá tremendo. ━━ ele toca minha mão e sinto meu corpo se arrepiar.

━━ É apenas nervosismo. ━━ me afasto dele. ━━ Vou pegar um taxi.

Caminho até a calçada e dou sinal ao que passava naquele instante.

Noah acena de longe e apenas o encaro pelo vidro. Não queria ter que dizer isso mas ele salvou a minha vida hoje.

gente o Ben voltou mais psicopata do que nunca 😳 ele ainda vai causar mt nessa temporada, aguardem 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente o Ben voltou mais psicopata do que nunca 😳 ele ainda vai causar mt nessa temporada, aguardem 👀

e como foi aniversário dela e prometi
que faria, dedico esse capítulo para a
noany_shawty

parabéns atrasado anjinho 👉👈🥰

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora