ANY GABRIELLY
cinco anos depois.
Dar festas em sua casa até 03 da manhã tem seu lado ruim. Você acorda que nem um zumbi com o rosto todo borrado de rímel. Sem falar no cabelo. Ah, eu prefiro nem comentar.Mas hoje é um novo dia.
Serei anunciada como nova chefe administrativa da revista mais famosa dos EUA. Sim, a Vogue. Eu estou tão feliz que o meu sorriso parece estar travado na boca.
Mas estou sem tempo para continuar as comemorações. Tenho que me arrumar.
Entro correndo no banheiro e tomo um banho de água quente, pra relaxar todo meu corpo. Passo a esponja macia por toda minha pele e retiro o sabão depois.
Escovo os dentes rapidamente desfazendo os cachos amassados do meu cabelo. Mas pra economizar tempo, decido fazer um coque alto mesmo.
Vou em direção ao closet e pego a roupa que separei ontem. Uma calça preta com uma blusa vermelha de alça fina e o salto preto. Ah, e não posso esquecer do blazer.
Sento-me em frente a penteadeira prestes a fazer a maquiagem, quando recebo uma mensagem de Sabina.
"Ei, esqueci meus sapatos na sua casa."
Rolo os olhos ao ler a mensagem e rio ao pensar que isso é exatamente a cara dela.
Mando um áudio avisando que ela pode vir buscar mais tarde, e passo meu batom de quase 20 dólares vermelho.
Dou uma última conferida no espelho e pego minha bolsa com a pasta preta de documentos. Estou pronta.
Tranco a porta do apartamento e desço o elevador apressada. Assim que a porta se abre passo entre os moradores e vou até a rua chamar um táxi.
E pra piorar, está chovendo. Que ótimo.
Belo dia para as coisas começarem dar errado.
Dou sinal para um táxi vindo a quilômetros de distância e noto um rapaz de capuz do outro lado da rua fazer o mesmo.
Quase não dava para ver o rosto dele, mas
ele que lute porque quem viu o táxi primeiro fui eu. E eu tô muito atrasada.O táxi para na minha calçada e abro a porta pra entrar quando me assusto ao perceber o outro rapaz entrar comigo.
━━ Mas que porra é essa?
Me viro para ele que logo levanta o rosto pra me encarar.
Ai não. Não é possível.
━━ Any?
Era ele. Exatamente como eu imaginava. Ouvir sua voz me recordava do passado. Que eu não gosto nem um pouco de me lembrar.
━━ Desce do carro. ━━ mando.
━━ Eu não vou sair, eu dei sinal antes de você. ━━ ele argumenta e o taxista nos encara pelo retrovisor confuso.
━━ Vai se ferrar, eu tô atrasada. Não vou perder meu tempo com você.
Me viro para frente, ajeitando meu blazer sobre o corpo séria.
━━ Então desce ué.
O encaro com ainda mais raiva diante do seu sarcasmo idiota. Será que ele não se ligou que não estou pra brincadeirinha?
Ou ele acha que pode chegar do nada e agir como se nada tivesse acontecido depois de cinco anos?
━━ Eu posso levar os dois, sem problemas.
O taxista diz, e Noah logo me encara dando de ombros.
Ao mesmo que tempo que seu olhar continua a mesma coisa, seu rosto e estatura parecem ter mudado.
Os músculos que facilmente davam pra ver pelo casaco. A barba por fazer, dão a impressão de que ele realmente mudou...
Mas não quero dar importância a isso. O Noah é passado. E já dizia Joalin: "quem vive de passado é museu".
O motorista da partida até a minha editora de revista, e em menos de alguns minutos o táxi para em frente.
━━ Aqui está, obrigada.
Digo ao motorista e percebo Noah me encarar.
━━ Foi bom te ver Any.
━━ Foi péssimo te ver Noah.
O encaro séria e bato a porta logo em seguida. Caminho em direção a entrada
da empresa ainda pensativa.O que eu tô tentando fazer? De quem eu tô tentando esconder?
Reencontrar Noah realmente mexeu comigo. Mas não vou deixar isso me
afetar. Não dessa vez.PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO!
o que acharam? preciso muito
da opinião de vocês 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...