Any Gabrielly
- part 1 -
━━ Bom dia amor.Digo manhosa assim que abro os olhos e vejo Matthew caminhar pelo quarto com o meu celular em mãos. Mas espera...
Esse celular é meu.
━━ Tá fazendo o que com meu celular?
Digo aos risos, ainda meio sonolenta ao sentar na cama.
Matthew vem até mim e senta na cama ainda com o semblante sério.
━━ Pode me explicar o motivo desse merdinha estar curtindo suas fotos?
Ele joga o celular na minha direção e arregalo os olhos pela atitude.
━━ Mas do que você tá-
Pego o celular pra ver e leio algumas marcações de fã clubes do Noah. Pelo visto meu nome foi parar no trends e eu nem sabia. E o motivo? ele curtiu 2 fotos minhas.
━━ Mas amor qual o problema? É só uma curtida. ━━ tento me aproximar, rindo com todo esse ciúme bobo dele.
━━ Só uma curtida pra você, pra ele deve ter sido muito mais. ━━ Matthew reclama e acabo revirando os olhos.
Não acredito que aos meus 23 anos de vida eu teria que lidar com ciúmes bem idiotas de um cara.
━━ Ei, presta atenção. ━━ o seguro pelo rosto pra me encarar. ━━ O Noah ele é o passado que eu deixei pra trás, e você é o meu presente e nós vamos nos casar. Por isso, deixa esse ciúme idiota pra lá ok?
Beijo sua testa e ele balança a cabeça afirmando.
Por mais que eu tenha tirado todas essas ideias bestas da cabeça dele, tenho quase certeza que ainda existe outras.
━━ Bom... agora eu vou trabalhar e vê se tenta fazer o mesmo viu? ━━ digo ao me levantar da cama e selar nossos labios em um beijo.
Entro no banheiro e tomo um banho quente antes de ir. As lembranças do passado vinham em peso sobre minha mente enquanto as gotas de água caia sobre meu corpo.
Um passado em que ainda existia Any e Noah. Um passado que eu prometi nunca mais falar dele e ao menos lembrar.
Volte a realidade Any, volte!
Saio desses pensamentos com um enorme susto ao escutar meu celular tocar. Deve ser alguém já precisando urgente da minha supervisão.
Me enrolo na toalha e saio do chuveiro pegando o celular pra atender.
━━ Patroa?
Era a voz de Trisha do outro lado da linha.
━━ Oi Trisha, fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...