Capítulo 14

544 55 8
                                    

Noah Urrea
- duas semanas depois -

Assim que encontro Brian no meu quarto de hotel dou um sorrisinho pra ele e aceno de longe. Ele e o motorista do jatinho estavam conversando sérios.

Enquanto vou me aproximando, os dois terminam a conversa e Brian permanece ali.

— O que rolou? — pergunto curioso ao ver o cara sair.

— O que rolou é que precisamos voltar urgente para a Alemanha. — o encaro ainda mais confuso. — Você vai precisar refazer aquele comercial, ao que parece deu um problema nas imagens.

— Mas hoje? — resmungo.

— Não, ano que vem. — ele debocha. — Lógico que é hoje Noah! Isso é importante, a sua fã base de lá é grande assim como no Brasil. Você precisa estar lá!

Suspiro diante da notícia repentina e penso nos planos que tinha montado fazer com Any nesses finais de semana. Apesar dela não ter respondido minhas mensagens desde a semana passada eu tô louco pra encontrar com ela de novo.

— Faça suas malas. — ele avisa e em seguida sai me deixando sozinho no saguão do hotel.

Pego meu celular e volto a mandar mensagens pra Any. Ela deve estar ocupada com as coisas do seu trabalho, por isso a demora pra responder.

me
any?

me
amor?

me
amorzinho?

me
pode me ligar se ver essa mensagem
o mais rápido possível? é importante!

me
e não esqueça, eu te amo 👀

Bloqueio a tela do telefone e vou caminhando até o elevador para subir até meu quarto quando escuto uma garota gritar atrás de mim.

— AÍ MEU DEUS É O NOAH URREA!

A garota puxa todo ar dos pulmões e da outro grito altíssimo correndo até mim.

— MEU DEUS EU TE AMO NOAH, EU TE AMO!

Ela agarra meu corpo e fico sem reação apenas piscando os olhos. Sua respiração era ofegante, podia sentir seu coração bater acelerado a cada palavra.

— Eu te amo demais. — ela começa a chorar.

— Eu também te amo. — respondo a abraçando.

— Eu tenho uma tatuagem com seu nome. —
ela começa a levantar a blusa pra mostrar e tampo rapidamente os olhos achando que seria no seio.

Mas era na costela. Meu nome estava ali. Que doideira.

— Uau! - me surpreendo. — Ficou... muito bom.

— Eu disse pra minha mãe que quando te visse te encheria te beijos e não largaria mais. — ela começa rir e passo a ficar assustado. — Eu não vou te largar.

— O que? — rio de nervoso. — Olha, infelizmente agora eu vou ter que subir pro meu quarto, tenho que fazer uma viajem ainda hoje então...

— Não tem problema! — ela me interrompe. — Eu subo com você. — a garota empurra meu corpo para dentro do elevador.

— Ou! — tento apertar o botão pra abrir a porta mas ela me impede. — Você precisa parar com isso, se é uma foto que você quer podemos tirar ok?

— Foto? — ela ri. — Olha pra minha cara e vê se eu quero foto! Eu quero me casar com você Noah e quero te encher de beijos - ela vem até mim e me desvio dela rapidamente.

— É sério, você precisa parar ou eu vou chamar os seguranças. — aviso e vejo ela revirar os olhos.

Dentre esses 5 anos de carreira eu soube lidar com muitas coisas menos fãs doidas.

— Você está me dispensando? — ela me encara com uma feição triste.

— Não, eu não-

Ela pega meu celular rapidamente e joga pra fora do elevador assim que a porta se abre, partindo ele no meio.

— MAS QUE PORR-

Corro atrás do celular mas ele já estava em pedaços. Essa garota do pode ser maluca não é possível.

— Seguranças! — grito e em menos de alguns segundos dois caras altos chegam pra levá-la.

— EU TE AMO NOAH! — ela berra outra vez e dou um suspiro aliviado.

Pego o que restou do meu celular e vou até meu quarto exausto arrumar as malas.

Preciso arranjar um celular novo.

TÔ DE VOLTAAAAAAAAAA

mas antes quero agradecer aos 9K
de visualizações!!! 💓💘💖💗 vocês
são perfeitos eu diria-

espero que estejam prontos pro que está
prestes a acontecer nessa fic, fiquem ligados!
se tiver muitos votos, amanhã sai outro capítulo! 🤭

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora