Noah Urrea
Acordar em um hotel é simplesmente terrível porque você praticamente não tem nenhuma privacidade.
Às 7 da manhã a camareira bateu na porta do meu quarto pedindo para pegar as toalhas sujas e limpar o quarto. E no fim, ainda me pediu uma selfie dizendo que a filha era muito minha fã.
Depois disso às 9 desci pra tomar café com meu assessor e já esperava que ele fosse falar da turnê. Mas não conseguia pensar em nada a não ser nela.
Any Gabrielly. Por que eu sou tão tolo?
Seria mentira da minha parte eu dizer que não penso nela desde que saímos do ensino médio. Porque tudo parece lembrá-la. Desde a música que eu escuto até o lugar que estou. É um sentimento bom.
E que me faz rir feito um idiota, como agora.
━━ Do que tá rindo? ━━ Collin percebe e o encaro perdido. ━━ Não ouviu nada do que eu disse né?
━━ Não? ━━ coço a nuca, deitando na cadeira.
━━ Céus. ━━ ele bufa sem paciência. ━━ Você pelo menos não fez vexame ontem, certo?
━━ Não, eu-
Paro de falar assim que meu celular apita com uma nova mensagem.
any gabrielly
"tá podendo falar?"
"por face time."me
"tô sim, mas agora?"any gabrielly
"uhum"Encaro Collins que parecia irritado com a minha falta de concentração e dou um sorriso.
━━ Eu te amo tá mas é que eu preciso atender essa ligação aqui. ━━ me levanto da cadeira rápido e ele dá de ombros cansado.
Corro em direção ao meu quarto e desbloqueio a porta com meu cartão, entrando logo em seguida.
Sento na cama e atendo a ligação dela.
━━ Oi...
Estranho ao notar seu tom de voz meio triste.
━━ Oi! Tá tudo bem?
Me encosto na cabeceira da cama e seguro o celular com uma das mãos.
━━ Na verdade, não.
Franzo o cenho meio perdido. Espero que não tenha sido nenhuma merda que eu fiz e não me lembro. As vezes acontece isso.
━━ Eu falei com o Matthew ontem e ele não reagiu muito bem ao saber que a gente estava se vendo de novo. ━━ Any encara os dedos.
━━ Já sei, ele deu piti. ━━ rio mas ela acaba não fazendo o mesmo.
E outra vez eu rindo em horas indevidas.
━━ Ele falou muita merda pra mim e quase me bateu por isso Noah.
Arregalo os olhos e trago o celular pra mais perto assim que ela fala. Isso só pode ser brincadeira.
━━ Como assim? E por que não me ligou? Eu ia correndo pra lá. ━━ digo já nervoso. ━━ Any...
Passo a mão entre os fios do meu cabelo atordoado. Ela tenta falar mas acaba não conseguindo pela voz embargada de choro.
━━ Desculpa-
━━ Eu odeio te ver assim, eu me sinto um merda por não ter feito nada. ━━ amasso o lençol entre os dedos sentindo meu sangue ferver nas veias. ━━ Eu ia quebrar esse cara de porrada se estivesse lá, como ele levanta a mão pra uma mulher?
━━ Tá tudo bem agora, é sério.
Ela seca as lágrimas mas seus olhos ainda vermelhos ao que parece de tanto chorar a entregam que não tá nada bem.
━━ Você quer que eu vá aí?
━━ Não precisa Noah, você tem sua vida.
━━ Eu sairia desse hotel agora só pra estar com você, basta dizer que sim. ━━ confesso.
━━ Seu assessor te mataria.
━━ Ele iria entender que é por um bom motivo.
Any morde o lábio pensativa na proposta.
━━ Ok... Você pode vir, mas só se trouxer morangos com chocolate.
━━ Nada mais justo. ━━ dou de ombros e ela ri.
━━ Te vejo aqui Urrea. ━━ ela deita sobre a cama e aceno com um beijo.
Desligo a chamada e peço para Collin subir até meu quarto. Dentre alguns minutos ele entra e me encara com uma certa raiva.
━━ O que foi agora Noah?
━━ Tem como me arranjar morangos com chocolate?
Sorrio meio sem graça e sinto que ele vai me matar.
✨
oi gente! como vocês estão?
eu ainda tô me recuperando da live de ontem pq meu Deus do céu o que foi aquilo????????
ELES ARRASARAM MUITO!
Que orgulho 🥺e eu amo ser fã de coreografia olha isso:
AS MÃOZINHAS DADAS 😩😭😭😭
fiquem com esse gatilho e
até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...