capítulo três

1.2K 128 78
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Eu sempre odiei relembrar meu passado quando o assunto se tratava do Noah. Por mais que eu tenha gostado dele e por mais que tivéssemos o mesmo sentimento, isso acabou.

Não existe mais.

Eu me tornei a mulher que meu pai se orgulharia se estivesse aqui. Estou vivendo um dos melhores anos da minha vida, tudo isso, sem precisar de cara nenhum.

Na verdade, existe uma cara na minha vida atualmente. O nome dele é Matthew.

Ele é neto do chefe de uma das maiores lojas de carros dos EUA. Vai herdar parte da empresa assim que seu pai sair. E foi pensando nisso, que ele me pediu em casamento a quase 1 ano atrás.

Hoje, posso dizer que sou sortuda por ter encontrado um cara tão incrível como ele. E não me arrependo nem um pouco de ter aceitado o pedido.

Mas voltando a realidade do momento, eu estou prestes a ser anunciada como a nova diretora de revista.

Parece ter milhares de borboletas na minha barriga agora.

━━ SURPRESAAAAA!!!!

Todos os funcionários gritam assim que saio do elevador e tomo um baita susto.

Havia bolas de gás hélio com meu nome e um bolo em cima da minha nova mesa. As meninas que trabalhavam comigo como assistente aplaudiam animadas.

━━ Gente? Não precisava disso.

Levo a mão a boca ao ver o bolo repleto de morangos, isso parece estar delicioso.

━━ Eu só consigo dizer obrigado agora. ━━ digo e todos riem. ━━ E espero que eu seja uma boa chefe pra vocês.

Pego uma taça de champagne e levanto em forma de brinde.

━━ Você é maravilhosa Any, certeza que se sairá bem. ━━ Trisha brinda comigo.

━━ E depois de tanto esforço, você conseguiu mesmo. ━━ Paige minha assistente atual diz com seu caderno agarrado no corpo.

Não vou ligar para o fato dela ter dito isso apenas pra me agradar, sei que não gosta de mim e espalha fofocas da minha vida.

Eu realmente poderia demiti-la, mas sei o quanto precisa desse emprego e imagino como deve ser difícil não ter um.

━━ Ok pessoal! Foi muito legal vocês terem feito uma festa supresa pra mim mas precisamos voltar ao trabalho, e eu quero novas ideias pra capa desse mês na minha mesa até 14:00 ouviram?

Aponto para cada um deles com os olhos semicerrados. Acho que sei ser uma chefe durona quando necessário.

Dou as costas e vou pra minha nova sala com minha pasta e bolsa em mãos. Essa sala é mil vezes maior que a minha antiga. Tem vista direta pra New York times, eu tô surtando em vários níveis por dentro de tão lindo.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora