Noah Urrea
horas antes.Eu estava exausto.
Estou prestes a terminar minha primeira turnê pelo país e a última cidade será NY. Mas durante todo esse tempo, não pude tirar um momento pra mim.
Sair ou dar festas legais com meus amigos ficou no passado. Agora, não posso dar meia volta no quarteirão que milhares de garotas me cercam pedindo fotos e autógrafos. E não, eu não odeio minhas fãs. Porém me sinto sufocado a maioria das vezes repleto de câmeras e pessoas a minha volta.
━━ Você não pode sair agora, precisa descansar para ensaiar com sua banda amanhã de manhã. ━━ Andrew, o meu acessor disse.
━━ Preciso sair um pouco desse quarto. Preciso de ar livre Andrew! ━━ respondo pegando meu moletom e colocando sobre a cabeça.
Quem sabe dessa forma menos pessoas irão me reconhecer.
━━ Eu vou chamar um segurança para ir com você.
━━ Não, eu vou sozinho. Não preciso de um guarda costas. ━━ resmungo abrindo a porta e saindo do quarto.
Desço pelo elevador encarando os pés sem muito contato visual. Do lado de fora do hotel um grupo de fãs se reunia com os cartazes em mãos. Passo por eles rápido e ando depressa em busca de um táxi.
Só não imaginei que a chuva fosse atrapalhar meus planos. Que ótimo.
Olho de relance para a rua repleta de carros e avisto um táxi virar a rua. Está vazio. É esse mesmo que eu vou.
Dou sinal mas ele para do outro lado da calçada. Uma mulher morena entra e eu corro na mesma direção pra entrar junto dela.
Não posso correr o risco de esperar outro táxi aqui nessa chuva e alguém me avistar.
━━ Mas que porra você-
Escuto a voz familiar soar por meus ouvidos assim que entro no táxi.
Não consigo deixar de reconhece-la e levanto a cabeça para vê-la.
Era ela. Do mesmo jeito que eu me lembrava. O tempo foi ainda melhor consigo deixando seu rosto angelical.
Nossos olhos estavam fixos um no outro. Talvez por acabarmos tendo a mesma reação. Surpresa!
━━ Desce do carro. ━━ ela ordena, e acabo rindo por seu jeito mandona não mudar desde a época de escola.
É notável o quão nervosa ficou ao me ver.
━━ Eu não vou sair, eu dei sinal antes de você... ━━ argumento vendo o motorista nos encarar pelo retrovisor.
━━ Vai se ferrar eu tô atrasada, não vou perder meu tempo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...