capítulo 10

738 73 20
                                    

- AI MEU DEUS! ISSO É DIAMANTE MESMO?

A modelo que até então parecia só ter vindo pra tirar as fotos pra revista, disse eufórica segurando o colar em meu pescoço.

O que era pra ser um jantar legal entre amigos se tornou um desastre. Isso porque ao chegar quase fomos barrados na porta por não ter mesa pra nós sentarmos. Nossa sorte foi que Brian, o estagiário conhecia o chefe do restaurante que liberou nossa entrada. Ainda bem, ninguém merece gastar um salto da Gucci atoa na rua.

- É acho que já deu pra mim.

Digo em seguida limpando a boca com o guardanapo enquanto Noah manteve sua mão direita nas minhas costas enquanto bebia um drink. Anos se passaram e ele continua sem saber disfarças as coisas. Argh!

- Chefe, posso fazer uma pergunta?

Trisha disse do outro lado da mesa e balanço a cabeça afirmando.

- Como se sente sendo uma mulher num cargo tão importante que exerce agora?

Pisco os olhos lentamente ainda encarando ela, eu estava tentando pensar na melhor reposta, de uma forma que soasse bonito. Mas eu sabia que não iria adiantar de nada. Então, preferi responder o que o meu coração realmente dizia naquele momento.

- Me sinto a pessoa mais realizada do mundo por saber que todo meu esforço e foco, valeu muito a pena. Se eu não tivesse me dedicado quando mais nova, talvez estaria numa profissão por dinheiro e isso aqui vale muito que mais que dinheiro. É tudo que eu quis ser! - a encaro com um sorriso sincero.

Em seguida a modelo ruiva começa a aplaudir feito uma doida. Já era claro que estava bebada demais e precisava ir embora.

- Eu tenho inveja de você sabia?

Ela se aproxima do meu rosto e fecho os olhos ao sentir o cheiro de álcool entrar pelo meu nariz. Ó céus essa garota precisa de um banho urgente!

- Tá bom querida, eu já entendi. - tento me afastar mas ela segura meu braço.

- Por favor não me demite, eu preciso muita dessa revista porque eu... - ela começa a arrastar a voz. - Eu tô grávida, tô esperando um bebê dele ó.

Ela aponta pro Noah que se engasga com a bebida e Brian vai ajudá-lo dando alguns tapas nas costas. Eu não sei o que exatamente está acontecendo aqui mas minha paciência foi o topo ao chão em segundos.

- QUE MERDA ELA TÁ FALANDO?

Encaro Trisha que me olha mais perdida ainda.

- Ela tá bêbada! - Noah explica.

- Não tu não! E-eu consigo até fazer uma estrelinha que ver? - ela tenta se levantar mas logo cai com tontura. - Opa tá tudo girando aqui...

- Ah jura? Isso que dá achar que cachaça é água!

Retruco escutando Noah e Brian segurar o riso no canto da mesa. Eles são dois idiotas.

- Ta bom mas alguém tem que levar a modelete pra casa. - Trisha diz e já levanto os olhos negando. - Ok! Eu levo essa engraçadinha.

As duas saem com calma do restaurante e Brian tenta ajudá-las a pegar um táxi do lado de fora.

Enquanto isso, só restou eu e Noah um de frente para o outro na mesa. Eu odiava ter que olhar pra aqueles olhos verdes pois sabia do grande risco de ser manipulada por eles.

- Não vai falar nada? - ele aproxima o corpo da mesa agora mais próximo de mim.

- Parabéns papai do ano! - debocho e ele rola os olhos enquanto rio. - O que acha de Noah Urrea Júnior?

- Não! Eu acho que ficaria mais bonito Lexie Urrea Rolim Soares. - ele me encara com um sorriso sobre os lábios. Não acredito que ele-

- Como ainda se lembra disso? - encosto na cadeira ainda surpresa.

Quando estávamos juntos na escola ficávamos falando que se um dia casássemos nossa filha se chamaria Lexie. Eu nunca tive um motivo pra isso mas o nome é lindo então compensa.

- Como eu não lembraria do nome da nossa futura filha? - ele levanta as mãos como se dissesse o óbvio.

- Noah...

Tento falar mas ele interrompe.

- E você nem ouse acabar com meu plano perfeito! - ele acusa e acabo rindo disso.

- A bebida já deve estar fazendo efeito sobre essa sua cabecinha, vamos embora. - pego minha bolsa e ele me segue.

Saímos do restaurante e noto ele olhar para todos os lados meio perdido.

- O que foi?

- Só tô vendo se tem paparazzis por aqui. - ele explica e passo a ficar assustada ao lembrar que ninguém pode saber que estou com Noah aqui.

E quando eu falo "ninguém" eu digo, meu namorado. Quer dizer, agora ex.

- Fica calma ok? - sinto a mão de Noah se prender a minha. - Você tem um sobretudo aí?

- Não...

- Certo então vai a bolsa mesmo. - ele passa na minha frente. - Só esconde o rosto enquanto não chegarmos até o carro. Pronta?

- Pronta. - assinto.

Noah vai na frente me puxando pela mão e quando passamos pro outro lado da calçada havia uns cinco paparazzis escondidos atrás de uma árvore. Eles nos seguiram até bem perto do carro.

Todos aqueles flashs me deixavam tonta, como o Noah consegue sobreviver a isso? Certeza que eu surtaria.

- Hey, Noah! Essa é sua nova ficante? Conta pra nós um pouquinho. - um dos paparazzis pergunta.

- Ela não é minha ficante. - Noah responde enquanto dava a volta pra entrar no carro. - Ela é a garota por quem sou apaixonado desde os meus 18 anos!

Assim que ele diz isso entro no carro com um sorriso de orelha a orelha. eu não acredito que estou caindo nesse golpe de novo. Mas sinceramente? Eu prefiro mil vezes estar assim do que enganar meus sentimentos.

🤍✨

Oi noaners!!!! Tô de volta.

Espero que tenham gostado do capítulo, escrevi em cima da hora e no carro ainda por cima kkkkkkkkk
Obrigada pelos 5K amo vocês 😍🤝

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora