capitulo 11

703 76 33
                                    

Any Gabrielly

O jantar com meus amigos e Noah foi incrível. No fim da noite ele que me trouxe em casa e disse que estaria disposto a conservar depois caso eu quisesse.

Porém sinto que as únicas pessoas que precisam de uma conversa nesse momento é eu e Matthew. Não posso esconder tudo isso dele, seria péssimo. Ele é um cara incrível e merece saber a verdade de uma vez por todas.

Abro a porta com calma e deixo o sapato na porta largando meu casaco e a bolsa sobre o cabideiro.

As luzes da sala já estavam desligadas somente a da cozinha permanecia acesa. Ando pelo corredor para ir em direção a quarto atrás de Matthew, mas ele foi astuto e me deu um baita susto me segurando por trás.

━━ O jantar foi bom?

Ele me vira em sua direção em seguida tenta beijar minha boca num selinho mas desvio.

━━ O que houve hein?

Me afasto indo em direção ao sofá. Parece que essa conversa terá que ser agora mesmo ou então eu vou surtar por dentro.

━━ Matthew eu-

━━ Você encontrou aquele merdinha de novo não foi? ━━ ele me interrompe e o encaro surpresa sem entender. ━━ Só foi ele voltar pra cá e você se atirou pra cima dele.

━━ Meu Deus não fala merda Matthew!

Me levanto já sem paciência pra tanta arrogância.

━━ Então o que foi Any? ━━ ele me encara outra vez. ━━ O que realmente aconteceu pra ele voltar?

━━ EU NÃO SEI! ━━ ando de um lado pro outro. ━━ Não sei o que passa na cabeça dele mas eu sei o que passa na minha! E eu não posso fazer você sofrer por minha causa. ━━ tento não bancar a chorona e insensível mas não consegui e deixo que as lágrimas finas caiam em minha bochecha.

━━ Você não tá apaixonada por ele.

Matthew diz ainda olhando pra mim.

━━ Você tá apaixonada pelo o que ele se tornou.

━━ Como é que é? ━━ franzo o cenho perdida.

━━ É a fama que você quer! Não é atoa que lutou muito pra ser chefe de revista da Vogue. ━━ ele já de pé esbraveja.

━━ Fala baixo Matthew, os vizinhos não precisam escutar essa cena ridícula.

━━ Ridículo é esse filme que você acha que está vivendo, e qual seria o nome "tudo por um popstar?"━━ ele debocha e sem que eu pudesse conter minha raiva, acerto sua cara em um tapa.

Meu Deus. O que eu fiz? - foi a primeira coisa que passou na minha cabeça.

Dou passos pra trás tentando me afastar do que acabei de fazer mas ele vem na minha direção e empurra meu corpo contra o sofá.

━━ Vadia!

Ele levanta a mão em minha direção prestes a devolver o tapa quando a campainha toca e me encolho segurando o choro.

Sinto meu coração bater tão forte no peito que a qualquer momento pode sair pela boca. Isso não parece bom. Minhas mãos estão tremendo eu não consigo pensar em nada agora.

━━ Oi, eu vim buscar meu sapato com a Any.

Escuto a voz de Sabina na porta e fecho os olhos agradecendo a Deus por ter me enviado alguém.

━━ Você pode buscar isso depois.

Matthew ia fechando a porta na cara dela quando a mesma trava com o pé.

━━ Não mesmo! Cada a Any? Eu quero falar com ela não com você. ━━ Sabina o empurra e entra.

Ao se deparar comigo chorando no sofá, Sab vem correndo na minha direção entender o que estava acontecendo.

O problema é que nem mesmo contar eu conseguia de tanto chorar.

━━ O que você fez com ela seu imbecil?

Sabina vai até ele e o encara de mão fechada.

━━ Você não sabe que sua amiga é dramática?

Ele me encara com indiferença e agora sinto um nojo tremendo só de encara-lo.

Me levanto com calma do sofá e me aproximo de seu corpo, bem perto pra chegar em sua cara e dizer:

━━ Vaza da minha casa agora!

Aponto pra porta e Sabina me encara com um sorriso no canto da boca.

━━ Tá surdo ou quer que ela repita?

Matthew sai pela porta com passos largos e a bate forte com raiva. Um grande peso pareceu sumir da minhas costas.

Só não imaginava que o peso seria ele.

━━ Tô orgulhosa de você.

Sabina segura minha mão e sorrio de volta.

━━ E eu tô feliz porque veio, se não fosse você aqui nem sei o que teria acontecido. ━━ a abraço.

━━ Juntas sempre, esqueceu?

Deito minha cabeça em seu ombro, respirando mais tranquilo depois desse pesadelo que acabei de ver.

🤍✨

perguntinha; vocês vão assistir essa live dia 01 de julho do now united?

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora