Noah Urrea
━━ Aonde você estava Noah?
Meu acessor pergunta assim que chego no meu quarto de hotel.
━━ Fui dar uma volta. ━━ esclareço ao tirar meu tênis e o moletom.
Sinto minha mão arder por conta do soco bem dado na cara do Ben. Poderia quebra aquela cara de pastel dele outra vez se eu o visse encostando um dedo na Any de novo.
Caminho até o banheiro e lavo as mãos pra ver se alivia um pouco.
━━ Andou brigando?
━━ Isso não é da sua conta.
━━ Claro que é, a partir do momento que sou seu acessor preciso saber de tudo e o principal, se você está bem.
━━ Eu estou bem ok? É isso que queria ouvir? ━━ o encaro.
━━ Então... por que dá mão vermelha?
━━ Eu bati num cara aí.
━━ BATEU EM UM CARA? ━━ ele diz assustado. ━━ Quando isso? Hoje? Eu sabia que deixar você sair sozinho daria merda. Noah, alguém te viu fazendo isso?
━━ Não, não e não! ━━ respondo já cansado de tantas perguntas. ━━ Fica tranquilo, ninguém me viu.
Abro a geladeira, pego uma cerveja e me sento na cama cansado.
━━ Ok mas tem noção do quanto isso seria péssimo pra sua carreira se algum paparazzi te visse? Noah, se liga! você é um popstar, há milhares de pessoas que gostam e se inspiram em você. Por isso, não estrague tudo.
Ele termina de falar e dou um gole na cerveja gelada em minha mão.
━━ Sim senhor. ━━ balanço a cabeça.
━━ E tem mais uma coisa. ━━ ele diz e reviro os olhos entediado. ━━ A vogue, a revista que chama vários artistas pra fotografar quer fazer uma materia com o popstar do momento. Isso mesmo, você.
Andrew aponta e acabo tendo um dejavu ao me lembrar que Vogue é a revista que Any trabalha. Ela é a diretora de lá.
E isso é perfeito.
━━ Eu topo. ━━ digo sem ao menos esperar que ele pergunte. ━━ Quando faremos a sessão de fotos?
━━ Ainda não confirmaram, mas espero que seja logo. Você viaja semana que vem pra ir naquele programa em Amsterdã, seu vôo sai às 8 da manhã. ━━ Andrew vê as anotações pelo celular enquanto volto a beber com tanto compromissos marcado.
━━ Só deixa bem claro que quero fazer essa sessão de fotos na Vogue ok? ━━ aconchego meu corpo na cama pegando meu celular pra responder as mensagens de amigos e peguetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⁞ 𝑛𝑜𝑎𝑛𝑦
Fanfiction(⚘) 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 PROM Anos se passaram desde o último encontro deles. Noah se tornou um grande pop star, já Any vive sua vida trabalhando como editora de revista. Mas nada que uma tempestade e um táxi vazio não os faça se encontrar...