Quem tava me puchando era o Vini, ele tava me levando para um canto lá da escola para nenhum diretor, ou algo assim nos ver.
Eu:_Me larga Vini oque quer comigo??Não tá vendo que tá tendo aula e estamos atrasados, me larga não quero conversar...
Vini:_Não tô te entendendo Liv, porque não quer falar comigo...
Eu:_por quê ? Você ainda pergunta?
Vini:_É claro.
Eu:_porque ontem te vi beijando a Annie a menina que mas odeio desse mundo.
Vini:_A é isso...
Eu:_Idiota...
Vini:_Mas posso te explicar a Annie que me agarrou...Eu te amo liv.
Ele começa a me beijar, seu beijo era selvagem não era tão bom assim...Parei o beijo e dei um tapa na cara dele.
Eu:_Idiota nunca mas olha na minha cara.
Fui correndo para o banheiro, tava chorando e minha maquiagem borrou tudo, arrumei ela de novo quando tava passando o batom chega a azeda da Annie no banheiro e começa a passar batom vermelho bem forte.
Annie:_Ei Liv falei para não mecher comigo, menina idiota e sem namorado, fique sabendo que Rocky vai mudar de escola e você vai se ferrar mas ainda comigo.
E ela foi embora do banheiro logo em seguida entrou a Rocky.
Rocky:_U é porque não foi na primeira aula?¿
Eu:_É cheguei muito atrassada...
Rocky : _ Nossa você tá linda, mas não vai trocar de roupa para a educação física não?
Eu:_Sim sim..
Rocky : _ tá agora chega, qual foi Liv você tá triste, seu olho tá vermelho da pra ver que chorou, e a sala inteira tá sabendo que você terminou com o Vini tacou ovo com fubá e água nele, e eu vo mudar de escola me desculpe mesmo Liv mas vo ter que muda vou para um concurso de dança e meu pai vai junto e é em outra cidade.
Liv:_Eu tô bem, vamos então fazer uma despedida vai comigo na desta do aniversário do meu primo.
Rocky : _ Claro.
Liv:_ok depois da escola vamos ir compra o presente para ele.
Rocky : _ ok, agora que já nos trocamos vamos para educação física.
Liv:_claro.
Famos jogar vôlei.Taquei a bola com tanta força que acertou na Annie e o professor de educação física viu e falou que eu não iria mas jogar, fui jogar com as outras meninas futebol a Rocky foi junto tinha uns meninos assistindo. Eu era muito boa em futebol e gostava um pouco, fui dando olé em todas as outras meninas cheguei no gol quem tava lá a chata da Annie sussurrei:_"tá me perseguindo vai se arrepender agora".
Dei um pulo muito alto no ar até os meninos na arquibancada ficaram de boca aberta coloquei o pé pra trás pisquei prós meninos e gritei bem rápido: "cuidadocomabocaapertasenaoentramosca".
Dei um chute muito forte e torci para Annie pega a bola ou tentar.E foi como eu disse ela tentou e o soco da bola foi muito forte que ela depois ficou com a mão na barriga.Mas tece um problema na hora que chutei a bola forte e tava no alto cai no chão com muita força por causa da gravidade 0% e cabei torcendo minha perna e dando um grito muito alto, Rocky foi chamar o professor correndo.Quando um menino da arquibancada veio correndo me pegou no colo e me levou para a enfermaria da escola. A dor era muito forte e eu não tinha comido direito acabei adormecendo.
****minutos depois****
Acordei na enfermaria, tinha um menino perfeito do meu lado.
Ele:_Oi Chute perfeito!!!
Eu:_kkk Como assim chute perfeito.
Ele me mostrou o video de eu chutando a bola pro gol.
Eu:_A é isso kkkk, aliás oque aconteceu comigo e quem é você?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
DiversosLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.