Eu e Rocky famos pro meu quarto nos arrumar, na sala estava um povo ajudando uns aos outros a arrumarem a festa, não vi Adam por lá eu falei pra Rocky ir tomar banho ela e eu tínhamos comprado até calcinha e sutiã e eram todos lindos, eu tava vendo quais peças íntimas ia colocar quando alguém entrou de repente no meu quarto.
Adam:_Liv seu pai me falou...-ele fala entrando e fechando a porta até ver eu vendo aquelas peças íntimas e roupas jogadas no chão eu tava só com uma blusa enorme que chegava até um pouco pra cima do meu joelho mas bem pouco.
Adam:_des...des...desculpa - olho para porta vejo Adam fico com uma cara nervosa e corada, vocês devem estar se perguntando porque não bati nele ou xinguei ou coloquei para fora do quarto, mas hoje jurei para mim mesmo que por ser seu aniversário não ia chingar ou sei lá.
Eu:_Você não fez nada porque tá se desculpando... -levantei uma sobrancelha, e levantei do chão.
Adam:_o quêêê??? Porque não me xingou ou colocou pra fora ou não deu uma voadora???
Eu:_Por quê hoje é seu niver e quero você bem ^^ .
Adam:_Ok mas preciso....
Diogo:_ADAM VIZITA PARA VOCÊ VEM CÁ NA PORTA.
Adam:_Depois a gente se fala agora melhor se arrumar porque tá quase na hora.
Eu:_ok.
Rocky saio do banho, e tava com uma toalha minha que emprestei pra ela, assim que ela saio entrei no banho.
Pov's Rocky:
Eu tava colocando meu vestido quando uma mensagem chega em um celular penso "deve ser o meu pai me mandando mensagem para não chegar muito tarde em casa e tentar não beber muito".
Comecei a procurar meu celular aí achei o da Liv.
Nick:_Liv precisamos conversar, já estou chegando aí na sua casa pra te pegar faltam só 30 minutos.
E uma outra mensagem:
Adam:_Liv precisamos conversar muito sério, na hora que descer pra festa me procura a é minha ex- namorada tá na festa...bjs..
Eu falei u é oque a Liv tá arrumando sair com 2 caras ao mesmo tempo.
Pov's Liv:
Sai do banho e coloquei minhas peças íntimas no banheiro antes de sair, eu peguei meu vestido brilhante azul que comprei, tudo tava muito queto no clima entre eu e Rocky achei meio estranho mas de repente....
Rocky:_Tá chega desse silêncio Liv quando i a me contar que vai me deixar na festa sozinha e vai sair daqui 16 minutos com o Nick.- pensei oque como assim?
Eu:_Como assim??
Rocky : _Olha as suas mensagens no celular.
Eu:_O quê? Você mecheu no meu celular?
Rocky : _ Não só pensei que fosse o meu que tinha tocado e vi essas mensagens aí.
Li as mensagens.
Eu fiquei falando rápido andando de um lado pro outro e nervosa.
Eu:_Porra esqueci que o Nick me chamou pra sair e ia me pegar aqui as 20:00, e agora Rocky oque eu faço???
Rocky:_U é liga pro Nick convida ele pra vim na festa e fala que você esqueceu que hoje era Aniversário do Adam e não vai poder sair com ele e então tá convidando ele pra festa.
Eu:_É verdade isso que vo fazer vlw Rocky te amo amigaaaa mana ^.^
Peguei meu celular para ligar pro Nick.
"piii..piii.piii"
chamada on...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
De TodoLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.