14.Conversa.

50 4 0
                                    

Eu:_Ok ok.
Diogo:_A Liv vai pro snowboard sim...a Rocky ligou aqui falando sobre o que aconteceu....
Liv:_Seu Idiota se não sabe fique sabendo que snowboard é meu sonho e ninguém vai destrói lo porque se eu cair sou capaz muito bem de levantar sozinha e mata quem estragou meu sonho.
Eu:_Ok desculpa não sabia.
Liv:_Aquela hora que saiu eu só tava com sono porque fiquei conversando com meu pai a noite inteira...Então não juga oque não sabe.
Eu:_Nossa ok.
Liv:_é Meu sonho u é.
diogo:_chega Liv.
Liv:_ok.
"P.O.V Liv".
É isso ai eu acabei de brigar com o Adam snowboard era meu sonho é ele queria destruí velho assim não.
Meu pai falou que amanhã vou pegar o vôo para o Canadá junto com a Rocky , o pai dela e meu pai.Bem o Adam decidiu que vai pegar o vôo dele amanhã.
Agora que o médico já fez uns exames e me deu alta só tô trocando de roupa para ir para casa já tô com saudade de lá.
Assim que sai do hospital meu pai me levou para almoçar eu, ele e o Adam, o Adam não falou nada o tempo inteiro.
Depois famos para casa cheguei no meu quarto e me joguei na cama minha.Depois entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado me troquei e sai do banheiro.
Vi o Adam sentado de cabeça baixa na minha cama, me senti mau por ver aquela cena.
Cheguei e lancei meu braço cruzando com o dele.
Eu:_Adam me desculpa.-sussurrei no ouvido dele vi ele se arrepiar.
Adam:_Então é assim você briga comigo porque quero seu bem, depois vem me pede desculpas, e no outro dia pega o vôo para o Canadá e me deixa?
Eu:_Não,desculpa Adam eu preciso ir é meu sonho,eu te amo mas eu tenho que ir.
Adam me puxa pelo meu braço e me beija,eu empurro ele.
Eu:_Adam não por favor sai daqui...

Gente desculpa pelo capitulo pequeno to sem ideias então deixe ideias nos comentarios obg meus amores amo vcs vcs são td.

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora