15. Por quê?

52 3 0
                                    

Eu:_Velho você gosta da Liv?
Nick:_A sei lá nem eu to sabendo mas...
Eu:_Velho eu amo muito a Liv então não rela um dedo nela...
Nick:_Sério cara? eu e ela só samos amigos relaxa.
Eu:_Ok se quiser pode ir para sua casa descansar eu fico aqui com ela...
Diogo:_Meninos podem ir para suas casas eu cuido da Liv.
Eu:_Ok Tio.
Nick:_Ok.
Me despedi com um beijo na testa da Liv e o Nick também, fui conversando com o Nick sobre uns assuntos sobre a Liv e sobre a Annie
e minha viagem, quando cheguei em casa como a Liv tava no hospital e o pai dela também eu subi fui tomar um banho senti falta dos risos da Liv e do pai dela assistindo filme a essa hora, senti falta da Liv me chingando essas coisas me tocaram, comecei a falar sozinho enquando arrumava a mala.
por quê fui tão burro de beijar a Leticia na festa? por quê cai na dela? por quê não fiquei cuidando da Liv? por quê fui dar essa festa!?
Eram tantas perguntas sem resposta depois que fiz minha mala fui arrumar a casa que tava uma bagunça e tanto até que comecei a colocar minha mente pra funcionar...
Eu:_Nossa agora que tô lembrando quem era aquela moça no hospital que tava perguntando se a Liv tava bem e se o Diogo tava bem em que quarto eles tavam, e ela falou o nome dela mas não lembro direito acho que é alguma coisa do tipo Elice meio que pelo jeito de falar ela parece ser dos Estados Unidos.
Amanhã eu falo com o Diogo, fiz uma pipoca peguei uma garrafa de 3 litros de Coca-Cola e um coberto e um travesseiro, e o filme "O sétimo filho" para ver deixei a Coca e meu celular na mesinha eu sou muito fácil de dormi assistindo filme, ainda eram 02:36 da manhã e eu tinha que ir pro aeroporto 05:00 da manhã nem ia dar acabei dormindo....

"04:00 horas da manhã"
♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫
" Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar"
♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪cpm22♪♫

Acordei com o som e o vibramento do meu celular na tela tava escrito.
"Diogo".
*****ligação on*****
Eu: Oi Diogo qual é?
Diogo:_Adam se você quiser eu arrumo o negocio para você não ter que ir viajar hoje você só vai poder ir semana que vem tá? e tenho uma notícia ótima...

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora