Thamires.

69 4 0
                                    

Até que meu pai chega na cozinha e fala.
Pai:_Eai amor achou algo para comer?
Eu:_Eu pai?mas como sabia que vim pegar algo para comer eu nem te falei.- disse eu meio assustada,é as vezes meu pai me chamava de amor.
Pai:_A Oi filha não eu tava falando com a Thamires,a é não te apressentei essa é a Thamires minha namorada e Tha essa é a minha filha Liv.
Dei um suspiro de alivio por não ser mais uma que Adam neh...mas a menina era muito perfeita e fofa igual ao meu pai.
Eu:_A Oi Thamires prazer você é muito perfeita.
Tha:_Oiee o prazer é todo meu,e vlw você também é muito perfeita.
Eu:_Aii que voz perfeita,vamos nos dar muito bem pelo visto.
Tha:_espero que sim ^^...
Eu:_Toma pega um pote de Nutella.
Tha:_vlw.
Meu pai e ela fico vendo filme e eu subi pro meu quarto eu tava morrendo de sono a luz do meu quarto tava apagada nem acendi só me joguei na cama e escutei um sussuro dizendo ai e não foi eu então levantei da cama em um pulo e acendi a luz era o Adam.
Eu:_Oque faz aqui e pior a essa hora?
Adam:_Vim mimi com você minha cama quebrou.
Na hora que ele falou isso tive um ataque de risos.
Adam:_Pra que rir tanto?
Eu:_kkkkk a cama...kkkk não aguentou com as mechidas de você e a fer kkkk seis são gordos kkkkkk...
Ele me puxa me jogando na cama e apago a luz.
Adam:_HAHA eu so o lobo mau,e minha cama nem quebrou só queria ficar com você.
Até que escutamos pingos do chuveiro do meu banheiro do meu quarto começar a cair e ele olhou pro meu guarda roupa tinha minha boneca que ficava me olhando a noite inteira mais eu nem lembrava mas daquela boneca e a boneca sem ninguém aperta para ela fala ela começou a falar ai eu e Adam levamos um susto e saimos correndo do meu quarto.
Tha:_Eitah oque ta acontecendo galera?
Pai:_Pelo visto sua pegadinha funcionou Thamires kkkk..-os dois começaram a rir igual bobos então paguei a luz da sala fico uma escuridão quando o Adam acendeu tava eu na porta da cozinha com o facão na mão.
Eu:_Nunca faça ma brincadeira assim comigo.
Thamires me olhou assustada e meu pai riu...
Pai:_ai filha todo mundo já sabe que você faz isso só pra dar um susto nos outros,bem vinda a nossa familia Thamires meu amor.
Eu:_é era só brincadeira kkkk,bem vinda.
Minha familia era pura zoeira,eu voltei para meu lindo quarto e me deitei até que tava pegando no sono e Adam entra no meu quarto.
Adam:_Boa noite Liv.
Eu:_Boa noite pra você também.
Depois ele saiu e eu dormi escutando música.


Gente mil desculpas pela demora e pelo capitulo pequeno é que ando com a cabeça mto longe mil desculpas prometo escrever um ainda hoje se der e grande bjss amo vcs princepes e princesas.

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora