16.Rocky assuntos.

46 3 0
                                    

A notícia boa Adam é que a Liv tá dando umas acordadas as vezes, e o médico confirmou que não vai ter perca de memória."
Eu:_" meu Deus que ótimo e sim eu quero sim ir semana que vem e poder cuidar da Liv."
Diogo:_Aham então Tchau.
Eu:_Tchau.
******desligado*****

Vou fazer uma visita para ela hoje...
Nossa já é 07:00 h da manhã caralho, eu fui para o banheiro tomar banho hoje já era dia 13.
Quando sai do banho peguei meu celular tinha 20 mensagens no whats,10 ligações, 5 mensagens.
Eu:_Olocooooo.
Eram tudo da Rocky falando para ligar para ela urgente. Liguei para ela...
*******ligação on*******
Eu:_Alô, Oi Rocky oque foi?
Rocky:_Agora que lembrei Adam precisamos conversar urgentemente, me encontra no parque 13:00 h.
Eu:_Ok Rocky.
********desligado**********
Me arrumei e fui já arrumado para ir encontrar a Rocky só que eram 09:00 h ainda e ia pro hospital ficar com a Liv para o pai dela vim para casa descansar,no caminho comprei flores para ela.
Cheguei lá...
Eu:_Oi Tio pode ir para sua casa descansar eu fico aqui com ela.
Diogo:_Ok obrigado Adam.
Eu:_De nada.
Fiquei olhando para Liv e pensando em tudo que já passamos juntos desde criança...Lembro que uma vez que quando era final de semana nossa família inclusive a mãe dela íamos todos para o sitio de nosso tio e tia, vô e vó, e agente uma vez pulamos no lago de noite...
E tudo mas...mas agora ela estava no hospital com uma faixa na cabeça...percebi uma lágrima escorrer pelo meu rosto...até que...
Liv:_a...a...a...aonde estou?
Eu:_Liv? Livvv...-sai correndo em direção a cama ela estava ali de olhos abertos faz 2 dias que ela estava dormindo...e eu ficava as vezes aqui com ela pro meu tio descansar.
Liv:_A..a...Adam?
Eu:_Sim sou eu sim Liv.
Liv:_A..on...de estou.-Ela falava com um pouco de dificuldade, e toda hora abria a boca de sono...pensei:"como ela pode ainda tar com sono se ela dormiu 2 dias inteiros e não com eu nada?".
Eu:_Você está no...-Ela começou a dormi novamente...u é isso é normal?
Olhei no relógio eram 13:00 sai do hospital correndo e falei para a enfermaria olhar ela.
Fui encontrar Rocky no parque, vi ela e fui correndo ao seu encontro..
Eu:_Eai Rocky oque é tão importante? Rocky:_Adam a Liv tem que pegar um vôo amanhã para o Canadá junto comigo, porque vai ter um torneio de snowboard e esse é o sonho da Liv..
Eu:_Mas ela está desacordada e tomando soro, eu sei que é o sonho dela mas sinto muito ela não vai poder ir...
Rocky:_Mas...
Eu:_Mas nada Rocky...-Virei as costas e fui de volta para o hospital, Liv sinto muito por isso mas você não pode se esforça.
Cheguei no hospital vi o pai da Liv lá...
Eu:_Dês..desculpa tive que sair.-Liv tava de costas pra mim virada pro outro lado acho que dormindo até...
Liv:_Não tem problema Adam.
Eu:_Liv Liv tá tudo bem?
Diogo:_Precisamos conversar Adam.

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora