Continuação :
Nick : _E se eu...estivesse gostando de você?
Eu: _ Não pode porque você é ex da Annie ela me mataria.
Nick:_Não me importo, eu mataria ela.
Eu:_Ni..ck...Você é tão...tão...
Aquele sol da tarde e lindo invadiu a enfermaria e ficou tudo tão perfeito, estava rolando um clima.
Annie:_Ops desculpa pombinhos mas o diretor está te chamando Liv.
Annie entro com a única cara que ela tinha de bunda.
Eu:_ ok.
Sai do quarto Annie continuou lá.
Pov's Nick.
Annie:_Nick você é meu namorado tá ficando louco de ficar com uma que namora?
Nick:_Primeiro não sou teu namorado, segundo ela não tem namorado.
Annie:_A É ASSIM ENTÃO VAI VER COMIGO, É CLARO QUE ELA TEM BASTA OLHAR PARA O JARDIM DA ESCOLA PELA JANELA.
Annie grita falando isso é sai do quarto batendo a porta o mas forte possível e jogando o cabelo pro lado como sempre.Olhei na janela e era verdade lá estava Liv sentada do lado de um menino mas bonito que eu e com a cabeça em seu ombro, escorreu uma lágrima pelo meu olho.
Meu subconsciente falava "para de pensar naquela inútil vai catar outras aliás ela é a única que não te quer".
Sai da enfermaria.
"Aliás você conheceu ela hoje e já se apaixonou ela vai pro Canadá presta atenção otario. ".Pov's Liv.
Eu fui na diretoria o Adam estava lá, famos para o jardim fiquei segurando no seu braço por causa da perna sentamos de baixo de uma árvore que tinha lá reparei que Adam tava bem diferente mas bonito com mas músculo e muito mas fofo e usando lentes azuis.
Adam:_Porque fez aquilo podia levar uma suspensão o diretor me falou.
Eu : _ Porque já queria fazer faz tempo, porque Annie é uma mimada, aliás porque veio aqui em vez do meu pai?E oque fez com você pra tá tão...tão...
Adam:_Porque ele tá trabalhando, não fiz nada de mas só fiz umas mudanças no visual cansei de ser aquele feio.
Dei um murro no ombro dele e falei:_Você era feinho sim mas nem tanto kkkkk.
Adam:_Eu terminei com minha namorada.
Ele falou abaixando a cabeça.
Eu:_Mas por quê?
Adam:_Eu lá me traiu.
Eu:_Mas você traiu ela também beijando a nojenta da Annie.
Adam:_A mas...neh.Agora tenho que ir embora nos vemos no final da sua aula tchau.
Eu:_Tchau.
A aula passou rápido na última aula lembrei que esqueci de falar pro Adam que não precisava me buscar porque ia no shopping com Rocky.
Não sei o que deu no Nick porque desde a hora que fui na diretoria ele não falo mas comigo, quando bateu o sino falei para a Rocky me esperar no portão e fui até a mesa que o Nick tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
AléatoireLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.