Olá gente meu nome é liv, tenho olhos verdes, só branca, tenho cabelos loiros bem claro,minha boca e rosa claro, tenho nariz um pouquinho largo, gosto de skiar, gosto de ler,e amo cantar,amo chantilly, amo cupcake, amo bolo de morango ou coco ou chocolate,não vo falar tudo que gosto porque se não vou gastar esse capítulo inteiro.Se você estiver perguntando se tenho amigas ou inimigas, sim tenho na minha escola no Brasil no Canadá só fui uma vez quando eu era pequena então não conheço muita gente no Canadá tenho 2 amigas que se chamam Anne, e Amanda.Agora chega de falar de mim neh?, vamos começar o livro.
Diogo:_FILHA ACORDA TÁ NA HORA DA ESCOLA VAMOS É O ÚLTIMO MÊS DE AULA.
Gente a propósito o Diogo é meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, hoje em dia tenho 17.
Liv:_PAI JÁ VO DESCER E JÁ TÔ ACORDADA.
Diogo:_Ok,A JANNA JÁ COLOCOU O CAFÉ NA MESA E SEU PRIMO VAI TE LEVAR PRA ESCOLA HOJE.
Meu pai falou subindo as escadas para ir bater na porta do meu quarto.
Liv:_afs esse idiota do Adam vai me levar para escola?Quando ver meu pai entro no quarto.
Diogo:_quem que é idiota filha?
Liv:_nada não pai.
Falei saindo do quarto com minha mochila e indo direto para a mesa do café da manhã o Adam estava lá e ficava me encarando enquanto eu comia um cupcake e tomava suco.
Hoje estava com uma trança bem legal de lado, uma roupa bem legal e tênis e minha mochila mas ou menos simples.
Acabei de comer e fui pro carro do Adam ele tinha 19 anos era bem lindo, tinha cabelo preto,olhos pretos,nariz um pouco largo, e boca mas ou menos rosa claro.
Adam entrou no carro, ligou e foi em direção a escola que era uns minutinho demorado para chegar.
Adam:_Nossa você tá tão linda hoje liv.
Liv: _ obrigado, você também caprichou no style.
Adam:_obrigada, ei quer sair comigo hoje?
Liv : _ A nem dá obrigado é que vo sair com minhas amigas.
Adam:_atá, então quando chegar às férias você vai pro Canadá mesmo?
Liv:_Sim sim vo participar do concurso de ski.
Adam:_a que legal seu pai esta querendo me levar junto.
Liv:_O QUEEEE????
Adam:_U é porque tem problema?
Liv:_Não....
Ele me corta..
Adam:_chegamos na escola.
Liv:_atá obrigado por me trazer.
Assim que sai do carro veio minhas duas amigas Emily e Aisha.
Emily e Aisha:_uau que carrão do seu pai? E quem é aquele gato que tava no carro com você e agora tá dando mole para suas amiguinhas...
Cortei elas..
Liv:_amiguinhas uma ova aquelas piranhas minha amigas?nem aqui, nem na china, e o gato que vocês duas falam é o otario do meu primo Adam, e o carro é dele.
Elas:_nossa...
Quando as minhas inimigas do colégio eram as que mas se achavam veio chegando perto de mim.A propósito elas se chamam Annie,Livia, e Ingrid.
Annie a mas mentira e que comandava:_Ei liv seu primo é um gatinho e inteligente por tar dando bola para mim eu que só mas linda e gostosa que vc nn sei porque ele te dá bola .
Liv:_é vamos ver é lindo sim, um otario por tar dando bola para alguém como você,se ele da bola para mim ou não o problema é dele não meu não sei porque está reclamando para mim.
Nessa hora minha amiga Rocky chega na rodinha que tava.A Rocky amava quase as mesmas coisas que eu o pai dela era bilionário igual ao dos das minhas inimigas e quase igual ao meu, quase todos da escola tinha medo de mecher com a Rocky.
Rocky chega batendo a mão no meu ombro.
Rocky:_uou caraca Liv que tirada em.
Nessa hora todos em volta saem andando e a Annie fica queta.
Rocky:_ei Liv essa idiota tá mechendo com você?
Liv:_Não obrigado Rocky eu já dei um aviso para ela.
O Pai da Rocky a propósito era o diretor da nossa escola, Rocky era muito gente boa.
Rocky : _ Então vamos andando porque já vai começar a aula.
Fomos andando olhei para trás Annie tava mechendo a boca falando algo que parecia ser "você vai se ferrar por ter mechido comigo...". Quando vi isso virei para trás mostrando os dois dedos do meio para ela ela abriu a boca de assustada e cara de nojo dela.
Bom gente esse foi o primeiro capítulo não sei se ficou bom deixa comentários com dicas para mim e não esqueça de me seguir e deixa uma estrelinha muito obg amo vocês ♥♥♥♥♥♥.
Bjoss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
AcakLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.