5. Look.

84 8 0
                                    

Depois que pensei aquilo olhei na hora eram 06:30 fui tomar um banho,depois coloquei uma blusa preta e puxei até o cotovelo coloquei uma saia branca que por cima era um pano de ceda e ia até a barriga, coloquei um cintinho preto bonitinho, e coloquei 2 anéis e um colar de coração da minha mãe que abria e dentro tinha uma foto dela e do meu pai, hoje decidir deixa meu cabelo solto e coloquei um negócio que era um chapéuzinho preto e fofo, coloquei um vans preto de gola alta e que tinha uns desenhos, depois deci para tomar café.

Diogo : _ Uau filha você tá tão linda, vai arrumar namorado? A é você já tem...

Na hora que meu pai falou que eu tinha namorado Adam que tava comendo bolo na hora engasgou.

Eu:_O se tenho quem derá pai...

Diogo:_ Mas e aquele ontem na porta, não vai me dizer que foi você que fez aquilo com o coitado...

Eu:_Sim pai foi eu que fiz aquilo.

Nois rimos juntos, conversava com meu pai enquanto fazia nescau para mim e pegava um pão com queijo para comer. 

Adam : _Pai vai levar ela ou eu levo...?

Liv:_o que porque chamou meu pai de pai...?

Na hora Adam ficou triste levantou e foi para seu carro.

Diogo:_Filha os pais do Adam morreram em um acidente ontem a noite...

Liv:_a..a...desculpa :'(.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e terminei de comer e peguei minha mochila em cima do sofá e dei um beijo no rosto do meu pai e ele me deu R$200,00.Falei obrigado e fui para o carro do Adam ele tava limpando o vidro da frente do carro, (o carro dele era aqueles sem teto mas que pode colocar um quando quiser), e na hora que me viu pegou dois papéis e entro dentro do carro quando entrei ele começou a imitar minha voz.

Adam : _"Ei Adam para de babar no sofá bebê kkkkkk  e vê se vai dormi na tua cama não no sofá vlw flw ". Com babá Liv.

Agora ele começou a imitar a voz meio grossa do meu pai.

Adam : _"Ei moleque para de babar no meu sofá custou caro, se manchar vo fazer você limpar com uma escovinha de dente. "

Kkkkkkk.

Ass : _ Diogo #bjs.

Comecei q rir e ele me olhando.

Eu:_Desculpa mas foi engraçado, e Adam lamento muito por sua mãe e seu pai.

Começou a rolar um clima ali, Adam estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu o abracei ele se sentiu mas confortável eu acho ele olhou na hora.

Adam:_Ei olha a hora vocês está atrassada vamos embora.

Olhei a hora eram 07:30 eu estava atrassada mesmo porque da minha casa a escola demora 20 minutos. E a primeira aula era de Matemática e a Professora era muito chata.

Adam era 2 anos mas velho que eu esse ano ele ainda ia fazer niver no dia 10, "A mas que merda dia 10 é hoje" tenho que compra um presente para ele e lembrar meu pai também de fazer uma festa...Fui interrompida em meus pensamentos....

Adam:_Ei Liv chegamos, hoje vo dar uma festa você pode ir¿?

Pensei e repensei a tadinho olha que cara fofa que ele fez e hoje é niver dele não posso recusar.

Eu:_claro vo levar umas amigas pode ser?

Ele fez uma cara feliz e foi entrar no carro segurei sua mão e puxei ele.Ele acabou virando muito rápido e ficou muiticimo perto da minha boca, deu aquele clima de vergonha aí...

Adam:_des...des...desculpa.

Ele corou (para quem não sabe corar ou corou tanto faz é ficar vermelho (a) nas bochechas.).

Eu : _ e...e..eu que peço desculpas só queria te dar parabéns...

Ele me abraçou forte colocando suas mãos na minha cintura.

Adam : _ que bom você lembrou do meu aniversário....

Ele ia termina de falar quando alguém começa a me puxar pelo braço e ele me grita Tchau.


Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora