Depois daquilo lá fora eu e minhas amigas famos para dentro da escola logo em seguida bateu o sino a aula toda a Annie me olhava com a cara dela de nojenta. Quando deu 13:00 a aula acabou.
Quando cheguei lá fora o Adam estava lá com seu carrão e a Annie dando um beijo nele.
Liv(eu):_Oque tá fazendo aqui Adam?
Adam parou de beijar a Annie rapidamente quando ouviu minha voz.
Adam:_e..e..eu vim te buscar.
Liv:_Não precisa vo para casa da Rocky.
Adam:_Eu levo vocês.
Liv : _ Não precisa vamos passar em alguns lugares.
Annie:_Ei Adam meu amor não liga para essa feiosa não vem comigo vamos para minha casa.
Adam:_o queeee??? Desde quando amor???
Liv:_hahaha só para você saber Annie tá beijando um menino que já tem namorada e hoje ela não veio na aula porque quando ela vim você tá ferrada queridinha.
Annie:_você que acha Liv eu sou a mas popular da escola posso fazer o que bem entender.
Liv:_Você que sabe, Tchau Adam até lá em casa na janta talvez.
Adam:_Tchau Liv. Boa sorte.
Assim que dei Tchau para o Adam fui andando com a Rocky até a casa dela no caminho tomamos sorvete etc.
No meio do caminho encontrei com um garoto perfeito e estranho que acabou esbarrando em mim porque tava mechendo no cell e não vi ele nem ele eu.
Rocky : _ Vi o jeito que se olharam awnn.
Liv:_o que foi Rocky não pode mas olhar prós outros?
Rocky : _ kkk calma Liv.
Liv : _ kkk ok.
Chegando na porta da casa dela já eram 15:30 demoramos muito porque demos uma volta no shopping, crendo lá ela me chamou para entra falei não valeu mas vo para minha casa porque tô muito cansada ela falo ok e fui para minha casa chegando lá Adam tava sentado no sofá vendo filme assim que vi ele comecei a andar de fininho quando meu pai que tá na cozinha me chama bem alto e o Adam olha para a escada e eu com uma cara feia pro meu pai.
Diogo:_Ei filha porque tava andando de fininho.
O Adam ri baixo e fala:_é por quê tá andando de fininho?
Liv:_a é que não queria que ninguém me visse...
Diogo:_por quê?
Liv:_afs deixa baixo pai.
Diogo : _ Ok filha.
Fui para meu quarto tranquei a porta peguei uma roupa e sai do quarto meu e fui para o banheiro pegar uma toalha porque o banheiro do meu quarto tava sem toalhas,Adam quando me vê pisca para mim e eu mostro o dedo do meio que é o mas carinhoso para ele.E ele mostra a língua. E volto correndo pro meu quarto e esqueço de trancar a porta e vo pro banheiro. E tranco a porta.termino de tomar banho e vo para o meu quarto troca de roupa vo com uma toalha no corpo e uma na cabeça chego no quarto o Adam tá lá sentado na minha cama eu do um grito mudo e ele abre a boca quando me vê só de toalha.Ele pede desculpas e sai do quarto tranco a porta e pego uma roupa de sair.Termino de me trocar arrumo meu cabelo e destrancou a porta, vo até a cozinha pego um sanduíche e um copo de suco percebo que meu pai não tá mas em casa sento na mesa e o Adam vem e senta do outro lado da mesa.
Adam:_posso te falar uma coisa?
Liv:_fala.
Adam:_você tem um corpo e tanto em...agente...
Liv:_oque cala essa boca menino feio que só Deus sabe.
Subi pro meu quarto peguei minha mochila eram 17:00 horas da tarde e sai do quarto enquanto tava descendo as escadas.
Adam:_ei tá linda, onde vai com mochila a essa hora?
Liv : _ Não te enteressa.
Adam : _ Nossa valeu.
Liv: _de nada.
Fui para escola estudar um pouco era a hora favorita de eu ir na escola estudar um pouco e ficar sozinha.
Cheguei na escola fui lá pro terraço lá ficava aberto sentava lá e ficava lá até as 19:00 horas da noite gostava de ver o por do sol de lá era muito lindo . Quando deu 18:40 decidi ir embora aí tava descendo as escadas quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
AcakLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.