4 .Foi só um sonho com a mamãe.

80 9 0
                                    

Alguém sai do meu banheiro e eu nem escuto porque tava escutando música e chorando quando vejo a porta do meu banheiro tar aberta sozinha olho pro lado e lá está o Adam.

Liv:_Porra Adam oque tava fazendo no meu banheiro??

Falo secando as lágrimas dos meus olhos.

Adam:_Liv, por que está chorando?

Liv:_nada não Adam vai para seu quarto.

Adam:_Não vai me chingar?

Liv:_Não Adam some daqui.

Adam:_ok.Boa noite.

Ele me deu um beijo na testa e foi dormi eram 23:40 fui dormi.

Acordei 04:00 horas da manhã e fui beber um copo se suco. Deitei no sofá fiquei pensando e acabei pegando no sono.

Adam on.

Depois que sai do quarto da Liv fui para o meu fiquei no whats falando com meus amigos fui dormi 01:50. E acabei acordando 04:59 da manhã porque tava com sede fui até o cozinha bebi um copo de água e me deparei com um copo de suco pensei a Liv deve te vindo aqui e não faz muito tempo eu acho, voltei para cama pra dormi.

Diogo on.

Tava dormindo desde as 00:00 acordei 05:00 da manhã para ir no banheiro, Vi uma pessoa deitada encolhida no sofá desci até lá era a Liv eu não era muito velho também neh eu tinha 36 anos e era bem forte.Peguei minha filha ela era +\- magra por isso não pesava tanto levei ela para cama dela cobri ela é dei um beijo na sua cabeça, e susurrei:"filha eu sei como sente falta de sua mãe mas não ligue tá chegando a festa de final de ano e você poderá usar o vestido dela vo te dar de presente"

Susurrei isso e fui embora para meu quarto.

Liv on.

Eu estava sonhando com minha mãe, eu estava num jardim todo florido, minha mãe estava sentada no meio das flores com um vestido branco, eu corri até ela é sentei no seu colo.

Mãe:_Oi minha princesinha, como vai a sua vida.
Eu a contei tudo que tava acontecendo...
Mãe :_ Não liga para esse tal de Vini não, mas e seu pai como está? Ele arrumou uma madrasta para você.
Eu:_ele tá bem e está muito feliz, ele não beijou ninguém nem ficou com ninguém desde quando a senhora se foi :'(.
Mãe:_atá mas filha não liga para o seu primo Adam não ele sempre foi assim ele só que seu bem ok? E  da um abraço aqui.
Eu falei ok e ela sussurrou no meu ouvido "eu te amo sempre vou estar com você e seu pai".
Quando terminei de abraçar ela tudo ficou branco eu comecei a(vida real agora)
gritar:_Não mãe não vai fica aqui comigo mãe mãe...

E comecei a chorar...

Diogo on.

Eram 06:00 horas da manhã estava tomando café da manhã quando eram 06:08 escutei minha filha gritando.Subi as escadas correndo assustado e Adam acabou acordando com os gritos a empregada não tinha chegado ainda.

Adam:_o que aconteceu com a Liv para ela tá gritando assim...

Ele me fala com eu só indo as escadas correndo e entrando no quarto de Liv com ele, ela estava chorando e gritando a mãe.

Eu:_Adam me da uma licencinha é que é coisa da mãe dela preciso falar com ela.

Adam:_ok.

Assim que Adam bate a porta Liv acorda, coloco a cabeça dela no meu colo e começo a fazer carinho na Liv.

Eu:_calma minha princesa tudo vai dar certo, vai melhorar sua mãe está num lugar bonito e tranquilo onde ela relaxa e cuida de você só que nesse momento você está aqui comigo e nunca vo te deixar minha princesa...

Liv:_Pai eu sonhei com a mamãe ela falou que ama eu e você é sempre vai estar com a gente.

Eu:_Então minha filha não a porque você chorar ela não gosta de te ver chorar, perai já volto...

Liv:_onde vai pai?

Eu:_perai.

Fui no meu quarto peguei um porta jóia de coração e todo rosa e era lindo e tava bem pesadinho.Voltei no quarto de Liv e a entreguei.

Liv:_PAI oque é isso é pesado.

Eu:_é uma caixinha de jóias que eram da sua mãe e agora é para você assim vai estar sempre conectada a ela e lembrar dela.

Liv:_a obrigado pai amei..

Ela me deu um abraço forte e eu também depois que terminou o abraço bati na perna dela e disse vamos agora é hora de estudar se arruma aí filhota daqui a pouco você desce para tomar café.

Liv on.

Meu pai saiu do quarto aí fiquei vendo as jóias da mamãe falei para mim mesma que tinha que pensar positivo porque aquilo foi só um sonho.

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora