Nick:_Alô Oi Liv já tô chegando na sua casa.
Eu:_Nick eu esqueci que hoje era aniversário do meu primo o Adam aí não vai dar pra mim sair com você mas quero te convidar pra vim na festa dele aqui em casa.
Nick:_Ok, eu entendo você não quer sair comigo, entendo mas idai sou um babaca mesmo, mas Liv eu vou aí na sua festa sim quer dizer do seu primo, só vou passar em algum lugar pra comprar um presente.
Eu:_Não é isso Nick...
Nick:_Entendo agora tenho que dirigir Tchau até daqui a pouco.
Eu:_Ni...-não terminei e ele desligou..
chamada off..Rocky:_oque ele falou?
Eu:_Que ele entende e eu que não quero sair com ele mas tudo bem, e ele vai vim na festa sim só vai passar em algum lugar para comprar um presente pro Adam, que droga não sei porque tive que receber essas merda de mensagens indesejadas.
Rocky : _ Relaxa Liv tudo vai dar certo e vamos nos arrumar agora porque pelo visto a festa tá bombando.
Nos arrumamos eu fechei meu vestido azul brilhante e coloquei salto bem alto fechada na ponta era bem bonita e preta, fiz a maquiagem e arrumei meu cabelo enrolado e um pouco preso com uma coroinha prata.
Rocky:_Wow Liv você tá de babar,tá tentando matar todos da festa? ou tá querendo ser a aniversariante? E agora como eu estou?...- Terminei de colocar meu brinco no banheiro e olhei para trás quando vi Rocky fiquei de boca aberta, ela usava um vestidinho rosa choque com uns detalhes preto, um salto igual ao meu só que rosa choque, tava toda maquiada com o cabelo preso bem no alto com um rabo de cavalo de lado e um chapéuzinho rosa e preto.
Eu:_Wooow você que está arrasando, vamos?
Rocky:_Claro mulher.
Eu:_Ok marido.
brincamos e rimos muito, meu quarto ficou uma bagunça de roupas pra tudo conter lado os presentes que comprei tava em uma sacola grande e bonita escrito meu nome e os da Rocky tava na mão dela em uma bolsa bonita com o nome dela, quando famos descer o primeiro dregau da escada falei:_Pera esqueci meu celular...- Voltamos no quarto,Rocky ligou pro pai dela e falou que ia dormi lá em casa, ele como sempre deixou coloquei meu celular em uma capinha azul e preta com umas pedrinhas pratas e descemos, chemos na escada, olhares de todos cantos se direcionaram para gente famos descendo não ligando.
Não vi meu pai ali, os olhares já tinham voltado a seus devidos lugares e a música também,fui até o quarto do meu pai ele tava colocando uma blusa do batman e tava passando perfume bastante.
Eu:_Humm poderoso vai ficar para festa para salvar vidas ou vai sair?
Pai:_Hãn, vamos ver poderosa, vo dar o presente pro seu primo e sair com a minha amiga.
Eu:_Hãn???amiga sei -.- mas tá vai ser feliz.
Pai:_obrigada filha, te amo minha princesa, vamos descer?
Eu:_Claro.
Descemos eu e meu pai que mas parecia um menino de 17 anos famos procurando meu primo até vimos ele falando com uma morena.
Eu o abracei e falei Parabéns, meu pai também.
Meu pai conversou com ele até meu pai ir embora ele falar Wow como você tá incrível, e falar se podíamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
LosoweLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.