Falei claro que podemos conversar, famos para trás da casa onde tinha uma piscina e dava pra ver a varandinha do meu quarto, e a porta enorme de vidro da cozinha, Lá tinha um bando que em volta tinha flores lindas e eram tudo perfeito, eu nunca tinha ido de noite no jardim da minha casa a não ser uma vez com minha mãe e estava cheio de vagalumes e luzes em volta da piscina isso foi no meu aniversário e agora minha mãe não está mas aqui.
Adam:_Ei, ei por que está chorando?
Quando ele falou isso deparei com lágrimas escorrendo pela minha face, ele começou a passar a mão no meu rosto e sentamos no banco.
Eu:_Eu tava me lembrando que a última vez que vim aqui foi com a minha mãe e no meu aniversário que ninguém veio, nem o pai ele estava no trabalho.
Adam:_Não fica assim, Liv mas em fim eu vim aqui para te dizer que hoje é a última noite que vai me ver.
Eu:_O quê Adam porque agora que...-dou uma pausa e olho para ele, ele está encarando o chão e com o olho cheio de lágrimas. -Adam eu..eu desculpa por tudo..-Abracei ele.
Adam:_É que vou ter que ir pro EUA para resolver umas coisas que meu pai deixou, e vou voltar só em Fevereiro, além disso já tem uma casa lá que era do meu pai.
Eu fiquei queta e levantei do banco, ele segurou minha mão quando viu que eu ia embora.
Adam:_O que foi Liv você nem liga para mim me chinga agora que vou embora dica assim.
Eu:_Eu não devia ter lido aquela mensagem, assim essa conversa não teria acontecido, Eu te amo Adam.
Adam ficou espantado e surpreso e saio andando.
Eu:_ENTÃO É ISSO AGORA VOCÊ SAI ANDANDO.
Adam nem virou para trás entrei na festa procurando Rocky ela tava bêbada e se divertindo então não quis atrapalhar fui achar o Nick, fui subir a escada para ver do alto se o achava tava vários casais se agarrando, aí alguém segurou minha mão virei para trás era Nick.
Nick:_Podemos conversar.
Eu:_Quer saber eu não aguento mas conversa e mas conversa isso tá me deixando louca, tô cansada de conversas...
Nick:_Eu te amo Liv...-ele me puxou e me beijou.
Um beijo leve e macio, senti um amor verdadeiro ali, quando ele viu que estava ficando sem ar parou, eu subi correndo pro meu quarto,ele estava vindo atrás mas alguém o puxou, eu fui até a varando olhei para o jardim vi Adam lá beijando uma menina que parecia ser sua ex, comecei a chorar.
Eu:_SEJA FELIZ TAMBÉM ADAM E VÁ SE FODER, TE ODEIO, NÃO OLHAR MAS NA MINHA CARA.
ele olhou para cima me viu e começou a gritar desculpas etc, fiquei chorando um bom tempo até que decidir trocar de roupa coloquei um vestido muito curto lindo preto e rosa tipo o da Rocky, fui até a cozinha esbarrando em todos e foi difícil chegar lá com aquele tanto de gente peguei o máximo de bebidas que podia bebi todas mesmo não sabendo quais eram, depois fui dançar um cara chegou segurou na minha cintura colou seu corpo ao meu e começamos a nos beijar, até que alguém o puxa e começa uma briga eu tava muito tonta que cai no chão sentada e comecei a rir deles brigando.
Nick pov's :
Vi um muleque agarrando uma menina que parecia Liv e a beijando ele concertesa tava se aproveitando e tava bêbado eu quando vi que era Liv o puxei e comecei uma briga até que dois caras nos separaram porque eu quase matei o cara, peguei Liv no colo e a levei pro seu quarto, fiquei um tempo com ela até alguém bater na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liv ♡☆ My World ♡
RandomLiv é uma menina que mora no Brasil mas nas suas férias o pai que leva-lá para o Canadá ela gostou da notícia pois já tinha visto neve mas nem tanta e ela ama skiar na neve, lá vai acontecer muitas coisas.