13. Acidentes acontecem.

63 6 0
                                    

Eu:_Oi pode entrar.

Adam:_Eu soube que teve uma briga ela está bem?

Eu:_Acho que sim ela pegou no sono.

Adam:_Ei obrigado por proteger minha priminha, u é ela não tava com um vestido azul e preto?

Eu:_Sim mas acho que ela tava com raiva de algo quando ela saio do seu quarto com essa roupa minha amiga disse que ela tava com o olho vermelho e meio enchado de tanto chorar, que parecia ser...

Adam:_A entendi...a propósito prazer meu nome é Adam...- ele estende a mão, a pego.

Eu:_Prazer meu nome é Nick.

Adam:_A você não é o menino que cuidou dela na enfermaria da escola ontem porque a propósito já é 01:30.

Eu:_É sou sim como sabe?

Adam:_A Liv me falou, quando estávamos sentados de baixo da árvore da sua escola.

Eu:_noss que surpresa...

Liv:_A...a...aonde estou?

Eu:_Liv tudo bem?

Adam:_Liv?

Liv:_Mãe é você, mãe não me deixa...

Eu:_Como assim a mãe dela não tá no quarto dela e do pai dela?

Adam:_Precisamos chamar o pai dela, é..é...a mãe da Liv morreu faz um bom tempo.

Eu:_Humm?..a Liv nunca me disse isso...mas cadê o pai dela?
subconsciente on :
" Seu burro você nunca perguntou".

Adam:_É ele saiu com uma amiga...

Liv:_Mãe cuidado o carro...ma..mãe...mamãe.

Eu:_Então foi assim...

Adam:_Não sei ela nunca me falou sempre desviava a conversa...

Liv pov:

Eu acordei assustada e chorando sentei na cama quando vi Nick e Adam no meu quarto.

Eu:_Oque estão fazendo aqui???

Antes deles responderem entrei correndo no banheiro e me tranquei e comecei a chorar muito porque tinha sonhado com a morte da mamãe...Limpei meu rosto e sai do banheiro olhei em volta só vi Adam...corri e o abracei por trás ele tava bem mas alto.

Eu:_A..a...Adam você não pode ir embora...Por favor Adam eu te amo..., minha mãe foi embora muito cedo eu não quero te perder.-Ele virou e me abraçou mas apertado e mas forte.

Adam:_Desculpa por aquilo Liv ela me beijou a força Eu também Te amo e não quero ir mas eu tenho que ir tô sendo obrigado...e Liv acidentes acontecem mas vai ficar tudo bem.

Eu:_Adam...-quando ia terminar de falar não enxergo mas nada só sinto uma pancada na cabeça...

Adam pov:

Liv me para de abraçar quando termino de falar, fala meu nome fraco e do nada cai no chão e bate a cabeça na cama, acho que ela desmaiou começo a gritar socorro até que um pessoal entra no quarto e vejo a Rocky ligando para a ambulância.

A ambulância chegou rápido Nick foi com Liv pro hospital e ligou para o pai dela,eu acabei com a festa coloquei todos para fora, e fui direto para o hospital.

Liv ♡☆ My World ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora