Sakura Haruno
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver o carro perdendo total controle e indo direto para o precipício da montanha. Sasuke fez de tudo, até se aliou com uma facção muito perigosa e por que as coisas tem que acabar assim?
Orochimaru tentava frear e nada, nunca funcionava. Estávamos destinados a morrer naquele dia, tudo que eu queria é poder salvar a sarada.
E como esperado o carro perdeu total controle e caiu naquele precipício – o buraco parecia não ter um fim – vi pela última vez o olhar angustiado de Sasuke, ele corria em direção como se pudesse segurar o carro com as mãos.
Por mais ele não pudesse fazer nada, eu gritei angustiada:
— Sasuke-kuuun — gritei desesperadamente — Sasuukee, me ajudaaaa — mas uma vez — salve a Sarada meu amor
O carro bateu em uma pedra que iria sustentar por um pouco de tempo, pelo menos o tempo que daria para tirar sarada do carro
— Socorroooo mamãe — gritava minha menininha angustiada — mamãe por favor me ajuda
— Eu vou te tirar daqui Sarada – falei tentando tirar ela da ferragem – você vai viver uma vida muito longa ainda, eu te amo tanto
— Sakuuuraa — meu corpo estremeceu com o tom de voz grave da voz de sasuke — Amor me de a Sarada
Assim como eu disse desde de o começo de tudo isso, eu daria a minha vida para proteger a de Sarada e foi o que eu fiz, com muita insistência eu consegui tirar ela das ferragens e levantei devagar a passando pelo aberto do capô para Sasuke.
Mas o carro não aguentou o balançar e o peso e acabou caindo por completo, olhei por um último segundo nos olhos de Sasuke e dei um sorriso singelo para ele.
— Cuide do nosso pedaço de amor – a última lágrima caiu sobre os meus olhos
Eu poderei estar morrendo aqui, mas vou reencarnar – ou seja voltar – nem que seja como o vento, para poder ver de longe os amores da minha vida.
As vezes precisamos sacrificar o nosso coração, para salvar o amor – Marzinha88
Sasuke Uchiha
Meu mundo acabou no momento que eu vi aquele carro caindo por completo naquele precipício, um pedaço de mim se foi junto com ela e nunca poderá ser completado.
Se eu pudesse fazer um desejo nesse momento, escolheria ter ela novamente em meus braços.
— Quando a minha mamãe vai voltar? – a minha pequena falou me olhando nos olhos
Nesse momento eu perdi o chão, como vou explicar para ela tudo isso.
— Agora você está com o Papai querida – ela me abraçou forte – eu prometo que nunca vou deixar nada acontecer com você, vou te proteger até o meu último respirar
Karin e Obito vieram até nós e compartilharam do abraço repleto de dor, eu vou sentir muita saudades da única mulher que me completou por inteiro.
Eu lembrei que a cena não me parecia estranha, uma criança pedindo socorro e uma mulher pedindo para eu ajudar a criança, as lembranças daquele maldito sonho vieram em minha cabeça, será que é por isso que eu nunca consegui ver o rosto da mulher? Por que Sakura morria no final?
Quando o mundo se voltar em angústia, tenha fé e alcançara o seu desejo – Marzinha88
(◍•ᴗ•◍)❤
Vocês lembram dos sonhos?o da Sakura e do Sasuke? Acho que nos capítulos iniciais eles apareceram!!
Será que a saky morreu?? 😳 Quem leu direitinho vai saber a resposta haha
Estamos no penúltimo capítulo!!🥺
Espero que tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...