SAKURA HARUNO ON
Foi exatamente os 3 misérios minutos como ele havia dito que seria, mas foi os melhores 3 minutos que eu tive hoje, Sasuke me traz uma paz que nem eu sei explicar.
É meio esquisito esse sentimento que eu deixei aflorar pelo Sasuke, pois eu não sou desse tipo que insisti em homem nenhum e muito menos nos que me ignoram, mas com Sasuke é diferente e eu sinto uma necessidade em querer estar perto que nem eu entendo.
— Sakura? — ele me chamou.
Acho que tava tão pensativa que esqueci que ele tava aqui.— O que é Sasuke? — eu respondi olhando para ele
— Itachi e minha mãe estão te convidando para jantar em minha casa — Sasuke me falou
Eu sei que Sasuke não quer que eu vá, mas eu não me chamaria Sakura Haruno se negasse ir em uma mansão pra lá de chic e ainda de brinde repor o tempo que eu perdi para seduzir um certo alguém.
— São eles ou você sasuke-kun — perguntei colocando as mãos no pescoço dele
— São eles por que você não me importa em nada, por mim eu nunca te levaria na minha casa — ele falou tirando as minhas mãos dele
— Nossa, se meu coração não fosse de gelo certamente teria duído — A quem eu tô querendo enganar, doeu e vocês sabem
— Que pena, a intenção era essa — ele me falou com um sorriso de lado
— Por que você não gosta de mim Sasuke? — Ok Sakura você precisa segurar a língua
— Você é irritante, chata e vulgar, mais alguma coisa?
Meu peito doeu muito, não é como se eu não soubesse que o Sasuke não gostava de mim, mas eu não esperava que ele achava tudo isso e ainda mais "Vulgar". É Sakura tá na hora de você parar com isso, eu tô perdendo toda a minha postura como mulher.
— Sakura? — ele me chamou confuso
— Eu tô indo embora e pode deixar eu irei para o jantar só por que a dona Mikoto e o Ita-kun pediram, se não eu nem aparecia lá, e fica tranquilo a vulgar aqui não vai mais te incomodar a partir de hoje eu serei mais profissional
— É Saku… — eu interrompi antes dele terminar
— Com licença chefe, tenha um ótimo resto de dia Senhor Uchiha.
As lágrimas saiam do meu rosto automaticamente, eu sou mesmo uma retardada por achar que o Poderoso Sasuke Uchiha ia querer alguma coisa comigo.
Eu acho que foi esse jeitinho misterioso dele que me atraiu, mas a partir de hoje eu vou ser mais profissional e menos "vulgar" como ele me disse.
SAKURA HARUNO OFF
NARRADORA ON:
Sasuke não tinha a intenção em machucar a Haruno ele só entrou no jogo e se permitiu brincar, só que ele percebeu e assume que foi longe de mais, até por que o mesmo não achava ela vulgar.
"Eu queria concertar o que eu havia falado para Sakura, mas ela não me permitiu dizer nada, se ela ao menos me deixasse falar eu diria que não acho ela vulgar e sim única, mas pensando bem é melhor a gente se afastar minha vida é cheia de problemas e eu não quero envolver a Sakura — Sasuke"
Mal sabia Sasuke que partir daquele momento um de seus piores problemas estava chegando na cidade e com boa parte do seu passado.
XXXXXXXX ON:
O nosso acerto de contas está próximo Sasuke Uchiha, você vai me pagar o que deve e também vai sofrer por ter tirado a mulher que eu amava dos meus braços.
Te reencontrar vai ser esplêndido! Não vejo a hora de ver a sua reação.
Vou arrancar tudo que for importante para você e aí você vai sentir o que eu senti e ainda sinto até hoje Engomadinho Filhinho de papai. Vou descobrir tudo sobre você, do seu ponto forte até o seu ponto mais fraco.
— Tenho novas informações senhor! — um dos meu capangas falou entrando ofegante na minha sala
NÃO ME MATEEM POR FAVOOR! RSRS
O QUE VOCÊS TEM A DIZER PARA O NOSSO QUERIDO EMO??
E QUEM SERÁ ESSE CARA QUE QUER SE VINGAR DO SASUKE-KUN??
E A MULHER QUE O HOMEM DISSE QUE O SASUKE ROUBOU DELE?
E QUAL SERÁ A NOVA INFORMAÇÃO?
IXII QUANTOS "E" E NADA DE SOLUÇÃO RSRS
VOTEM E COMENTEM QUE MOTIVA MUITO ❤️
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...