Sakura andava calmamente sobre os corredores da grande empresa Uchiha em direção a recepção, mas se sentiu incomodada pois algo dentro dela dizia que todos aqueles cochichos, tanto bons quanto ruins eram lhe direcionados, mas por que estavam falando dela?
— Senhorita Sakura? – Sakura virou para traz e viu tenten lhe chamando
— Por favor Tenten só Sakura, certo? – a Pucca afirmou com a cabeça – Você tem ideia do por que parecer que todos estão Cochilando sobre mim?
— Não está óbvio Sakura? – Tenten falou com um sorriso de lado – Você está pegando o Uchiha mais novo e ainda recebeu flores
— Flores? – Sakura perguntou confusa – Foi o Sasuke? Mas eu vi ele hoje por ele mesmo não me entregou?
— Só saberemos quando você abrir o Bilhete – Tenten falou com um grande sorriso
— Cadê elas? – Sakura perguntou mencionando procurar com a cabeça
— Na recepção, vem eu pego elas para você
A rosada estava muito confusa, o seu pensamento só focava em quem poderia ser o mandante das supostas flores que ela havia recebido, claro que a primeira pessoa que vinha em sua mente é Sasuke, até por que as Rosas são pretas e Sasuke não parece ver o mundo muito colorido.
Em meio as rosas meios sombrias mas ao mesmo tempo belas, havia um pequeno Bilhete também com a mesma tonalidade das rosas, ela então decidiu que abriria somente na frente do Belo Uchiha mais novo, pois assim poderia ver as expressões que ele faria ao vê-la com tais rosas e tal Bilhete.Como sempre Sasuke se encontrava sentado na sua grande cadeira giratória atrás daquela imensa mesa cheia de documentos, ele não ligou muito para a presença da rosada, somente direcionou o olhar para o buquê em suas mãos e na visão da cerejeira a expressão não foi nada boa.
— Anda recebendo Flores Cerejeira? Tenho que dizer que seu pretendente tem péssimo gosto — Sasuke falou em um tom Sarcástico
Ela somente revirou os olhos, para ela Sasuke continuava com as suas brincadeiras inúteis e as rosas eram só uma provocação por ela não ter deixado ele lhe beijar.
— Esse foi o primeiro buquê que eu recebi meu Problemático, mas espero que tenham próximos e eu não acho que o meu pretendente tenha péssimo gosto ele é somente exótico, acha que essa é a palavra que define ele "exótico" é isso.
— Exótico? Me poupe Haruno! ele tem mal gosto e pronto, é fácil saber qualquer um diria isso – O Uchiha falou com um certo nervosismo – Eu certamente te mandaria rosas vermelhas e olha que eu não gosto muito de coisas coloridas – o Uchiha falou com um sorriso cínico.
— Ele te incomoda Uchiha? Mas que pena acho que temos alguém com ciúmes aqui
— Claro que não, você recebe flores de quem você quiser e ciúmes é uma palavra que não me define – Sasuke falou frio.
Sabe quando você sente como se uma agulha afiada passasse de raspão sobre o seu peito? É assim que a rosada se sentiu ao ouvir as palavras frias do seu amado, ela sabe que Sasuke lhe ama muito, mas para ela ele deviria medir o tom de grosseria nas palavras.
Ela decidiu abrir o bilhete que estava sobre as rosas e ao abrir as assustou com a mensagem anônima que mais parecia uma ameaça:
"Rosas pretas são bonitas não é?
Saky, Saky querida, você prefere as rosas vermelhas? Ou brancas?
Enfim não me importa! Na próxima vez te mando as Brancas, mesmo que a sua vida não tenha mais paz.
Um aviso! Tome cuidado bela rosa o Sasukezinho pode te trazer sérios problemas.
Saia de perto dele se não tomarei atitudes que a senhorita não vai gostar.Ass: Alguém que quer você e o Uchiha no caixão!"
A respiração de Sakura começou a ficar falha e seus olhos encheram de lágrimas, tal ato não passou despercebido pelo o Uchiha mais novo que rapidamente pegou o bilhete da mão dela, Sasuke demostrou raiva e preocupação depois de ler a mensagem.
Será que foi o Suigetsu? — Pensou o Uchiha
— Sasukezinho — Sakura falou com a voz trêmula — Você não vai deixar eles me pegarem, não é?
— Não, nunca — Sasuke falou abraçando a Haruno — nunca deixarei ninguém te tomar de mim meu Amor
— Sasuke? — Sakura falou olhando nos olhos do Uchiha — Eu amo você e é por isso que mesmo que não queira me contar o que está acontecendo, eu irei ficar ao seu lado e enfrentarei todos os problemas e as consequências
— Eu te amo Meu amor e eu não irei deixar que toquem em você, nem que eu precise morrer para te salvar
O casal ficou alí naquele mesmo cantinho abraçado e passando confiança um para outro, pois ambos sabiam que a partir de hoje os problemas aumentariam e não seriam poucos.
Em meio ao deserto, eu escolho te amar
Em meio há guerra, eu escolho te ter
Em meio aos problemas, eu só quero você— Marzinha88
Demorei, mas tô de volta kk 😅
O que acharam do capítulo?Sinto o cheiro de ciúmes daqui e vocês?
E essas rosas, quem será que mandou?
Espero que tenham gostado, votem e comentem que me motiva muito ♥️✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...