Eu me arrependo amargamente do dia que eu Sakura Haruno aceitei a proposta de fazer uma entrevista de emprego com o abusado filho mais novo de fugaku Uchiha.
Aqui estou eu 7:00 horas da manhã em uma mesa que para o meu azar é na sala do indivíduo que eu me recuso a falar o nome, podem me chamar de criancinha birrenta, pois eu sou mesmo!
— Bom dia Senhorita Haruno – ele falou entrando na sala e indo diretamente para a mesa
Se ele acha que um Bom Dia vai mudar tudo, está enganando! eu só perdoou ele quando escutar um "Desculpe diviníssima Sakura Haruno, a mais bonita do mundo inteiro, princesa do meu viver e minha querida futura senhorita Uchiha", mas como ainda tá cedo, aceito um desculpa formal que é pra mim começar a colocar meu plano em prática.
— Perdeu a Educação Senhorita Sakura? – ele falou me olhando
É sério que ele tá fingindo que nada aconteceu e me obrigando a agir como se nada aconteceu também?
Sinto avisar mas não é assim que a banda toca Sasuke Uchiha!— Como é que é? – respondi fria olhando para o papel na minha mesa
— Por que tá agindo fria comigo? Achei que era mais feliz
— Por que? Vai dar a Kátia? - perguntei com fúria não olhos
— Só estou tentando esquecer o nosso primeiro encontro desastroso Haruno
— Só ficou desastroso por que você abriu a boca
— Se eu não abrisse como eu ia te beijar?
— Não da de sonso que você entendeu
— Tá legal Sakura – ele levantou indo para trás da minha cadeira e colocando as mãos no meu ombro – me desculpe eu não estava em um dia bom
O desculpa já saiu agora só falta o "diviníssima Sakura Haruno, a mais bonita do mundo inteiro, princesa do meu viver e minha querida futura senhorita Uchiha" mas no momento me contento com essa michuruca de "me desculpe"
— Ok senhor Uchiha – falei me levando e ficando de frente para ele – mas sabe – peguei a gravata dele nas mãos — eu quero uma recompensa
— O que você quer Haruno? – ele falou sedutor e colocando a mão na minha cintura
— No momento eu queria um Beijo
— E por que tá enrolando – ele me puxou mais próxima ao corpo dele
— Por que não podemos manter contato físico entre chefe e funcionária, agora com licença senhor Uchiha tenho um milhão de planilhas para assinar.
Se eu gostei da cara de tacho que ele ficou?
Ameeeei!!!
E é só o começo para o senhor Sasuke Uchiha, estou louca pra ver até quando a armadura de durão dele resite a Sakura Haruno.
— O que você tá fazendo aqui Algodão doce? - uma voz muito conhecida falou
E Só tem um imbecil que me chama assim e sem sombra de dúvidas é ele, mais que vontade de bater nessa coisinha loira ambulante que a Hinata ama.
— Trabalhando, Uma coisa que você nunca fará Loira ambulante – respondi olhando para ele
— Legal! E a Hina como vai?
— Legal para você que nasceu em berço de ouro e não precisa trabalhar e a Hina procure e pergunte para ela!
— Tô vendo que o mal Humor do Teme te contagiou
— Como a gente virou amigo mesmo Naruto?
— Na faculdade que você fez questão de largar pela metade
— E por que não falou comigo depois que eu fui embora? Esqueceu dos amigos pobres?
— Claro que não! Pode perguntar para a Hina, eu sempre pergunto sobre você!
— Baka!
— como?— Nada Naruto! Tenho que trabalhar tchauzinho
O por que da Hinata não ter me contado que o Naruto perguntava de mim?
Ciúme! É a resposta exata!
Aiai Hina, mal sabe você que para entrar na rede de Sakura Haruno tem ser perfeitamente bonito, arrogante (que é pra mim domar a ferinha) e por último um besta apaixonado encubado, vulgo Sasuke Uchiha.
~~~~~~~
Já estava de tarde então fui na cafeteria da frente e peguei dois cafés, um para mim e um para o arrogante, vulgo Sasuke! mas quando ia saindo vejo a ruiva chorando sentada em um bequinho, tá legal que a gente brigou, mas eu não sou imbecil ao ponto de deixar ela chorando assim sozinha.
— tá tudo bem? É Karin seu nome né?
— Saia daqui Coisa rosa, não preciso da sua ajuda! - ela falou grossa
— Olha aqui eu só tava tentando te ajudar, mas se você não quer, passar bem!
Dei dois passos para fora do beco e vi que ela já estava se levando e arrumando as roupas, sinceramente, eu não entendo esse tipo de gente, a gente tenta ajudar e acaba sendo o ruim da história.
Eu não sei se conto pro senhor arrogância que a "amante" (por que para mim é isso e não tem nada que me tire isso da cabeça) estava chorando em um bequinho, acho que vou deixar ele descobrir por conta própria, afinal, eu não sou obrigada a passar recado para ninguém eu sou apenas a simples secretaria não é?
TURUU BOOM?
AQUI ESTÁ O 3° capítulo 💖
Esperem que gostem 👉👈 votem e comentem a autora-chan aqui fica muito feliz ❤️
O que estão achando da Saky? E do emo? Rsrs
(Obs: Não tenho horário nem quantidade para postar os capítulos kk a qualquer momento pode dar a louca e eu solto 2 por dia, de noite, madrugada de manhã e assim vai kkk) - algum autor/Autora-sama também é assim? Sksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SENHOR PROBLEMA
FanfictionEm meio a tantos problemas Sasuke se vê apaixonado por uma mulher de cabelos rosas que pode mudar toda a sua vida. ~~ Nos problemas dele Sakura quer mergulhar de cabeça e mostrar que pra ela não tem desafio que ela não possa ganhar {Os personagens d...